RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Não é apenas este ano que investem muito mas também há saídas. Veremos. Até setembro muita coisa ainda pode acontecer. Se as vitórias viessem apenas de comprar jogadores…

Mas entao qual seria a solucao? Arranjar outro treinador nesta fase? Quem? So vejo o Mourinho pelo seu hype a ganhar isto logo à primeira..
Todos sabemos que o RB nao tem margem de erro porque parece meio bronco “desportivamente” falando.. mas qual seria a solucao?
Podemos comprar jogadores e ver o que este treinador consegue fazer, mas nao sou a favor de comprar no desespero.. ja tivemos disso durante 40 anos.. mas mais que isso e nesta fase da pre epoca nao tou a ver.. agora se o Palmeiro nao se mexe e o RB nao faz mais.. aí vai ser complicado

Tudo bem. Se for esse o caso, do dinheiro das vendas ate’ agora ir para as obras do estadio, tudo bem, mas digam a VERDADE ahs pessoas, nao mintam. O fecho do fosso era uma ambicao de todos os sportinguistas ha’ ja’ 20 anos. Se a escolha da direccao foi tapar o fosso ao inves de virem 2 jogadores, posso viver com isso, desde que nao me mintam nem tentem mistificar as coisas.

2 Curtiram

Não vem mas ajuda.. Mas comprar muito e mal também não é solução é verdade.

Mas o que me custa mais a ver jogar nem é já a falta de reforços mas sim, algo que estava muito criado a volta do viktor, ele saiu ou vai sair :sweat_smile: e não há uma solução para o problema, pois viu se nestes dois jogos sabendo que são de pré época, um nulo de ideias e muito confusos os jogadores nas posições.

Mesmo sem Gyökeres temos os melhores jogadores em Portugal
Dog GIF

Compram um PL muito bom de 21 anos por menos dinheiro e mais rápido do que nós compramos um de 28. :clap::clap::clap:

1 Curtiu

Claro que sim e partilho a apreensão. Mas ainda muita água vai passar e isto mal começou. Veremos como ficará o nosso plantel. No resto (ambiente, apoio , espírito de grupo, etc) somos muito fortes e não se compra

Já foi apresentado?

Eu não. Para mim sempre sucesso desportivo à frente de paneleirices de tapar fossos. Fossos ou bancadas não marcam golos

1 Curtiu

Eu não importo, desde que assumam, eu sei perfeitamente que se o orçamento era de 20 á 2 anos, a execução vai ser de 40 minimo, é assim que a s coisas estão na construção, estamos na pior época para o fazer, tudo duplicou!!! Este ano o dinheiro é para o estádio, vamos tentar remediar com o que temos… mas temos outras fontes de rendimento não precisamos de voltar ao pré amorim, a receber entulho do mendes sem nada de volta… o Jota Silva, por amor da santa !!! nem o braga o quer, o Suarez olha estou cá para ver, mas cheira-me tanto a Paulinho…

1 Curtiu

É verdade, mas nem sempre chega senão houver um ou dois que faça a diferença.
Fomos campeões com um pote acima do esperado e depois com um panzer na frente.
Espero mesmo que sem reforços este último jogo frente ao villareal seja bem melhor.

1 Curtiu

E para onde foi a guita da renovação dos lugares de leão? Só aí deverão estar uns €15M a €20M

Jota silva:
“Extremo é um dos desejos de Rui Borges. Não há negociações em curso, mas foram avaliadas as condições para resgatar o internacional português de 25 anos. Não surge como plano prioritário, mas é alternativa para um sector a reforçar no… imediato. Nottingham Forest pede €15M , mas leões acreditam que valores podem baixar”.

Custou 7, somando os minutos jogou 9 jogos a época toda na premier e avaliam em mais do dobro…

Para a Supertaça também já não vale a pena estar a pensar em reforços. Mesmo que chegue alguém, já não terá qualquer impacto no jogo.

1 Curtiu

O Joga para mim so emprestado com clausula de 10M com objetivos desportivos

2 Curtiram

A parte de não há negociação em curso parece me bem.. Se a haver demoramos meses.. Assim não vem até ao final do mercado de 2030😌

1 Curtiu

Com a saída do Gyokeres, e quiça Catamo é que eu quero ver os craques a transportarem o Sporting para o TRI.

Nem em sonhos, isto não vai lá com Pedros Barbosas 2, tem que ser no ato e não na verbalização.

Isto de agarrar o NERVO, não é para todos!

Mas não tira o lugar a extremo esquerdo de qualidade??? ou vai para terceira opção do ataque???

O mercado do futebol é especularivo e um meio utilizado para movimentos financeiros que avaliando somente o rendimento dos jogadores muitas vezes não se encontra racionalidade.

Ai depende muito de quem chegue.. Porque um fora de série faz diferença, alguém do estilo morten ou gyo.