A malta pensa que só os nossos jogadores é que valem dinheiro, os outros são tremoços… os clubes belgas já andam a vender caro.
Os nossos é tudo bola de ouro, academia é tudo jovens promessas fantasmagóricas e os titulares deviam jogar todos na seleção!
Sai um jogador que quando cá chegou era um zé ninguém é o horror e o fim do mundo… Querem só garotos sem experiência para vender tipo mercado do Bolhão…
Bom sim. Mas o que veio foi:
Virgínia por Israel
Vagiannidis para uma posição onde temos Esgaio, Fresneda e podemos considerar Quaresma (Alternativa) e Geny (Quando jogamos no 3-4-3.
Mangas - Aqui por enquanto sim, mas sei Matheus sair depois da Supertaça como se pensa será substituir.
Allisson - Edwards.
Kocho - Fazia falta.
Luís Suarez - Gyo
Ou seja na realidade não acrescentaste muita opções, só o Kocho e Mangas podes enquadrar nessa situação… Por enquanto.
Daí só vejo um para ser titular claro o Suarez, tudo o resto acrescenta e bem no banco, já estava farto de ver as felicidade e os tristes da liga semi profissional de Portugal!
Tanto falam do Tzolis, mas estamos a negociá-lo? E só existe o Tzolis?
O tipo de contratação que eu gostava mesmo era na linha do Gyokeres e do Hjulmand. Gajos que passam mais despercebidos, que mostram trabalho de scouting, que são bem pagos mas que excedem as nossas expetativas.
Dos que tanto se falam talvez o georgiano fosse o meu preferido.
Se falassem do Raphinha ou do Yamal ainda se aguentava!
Agora um zolis qualquer odasse
Para mim só faz sentido ficar com morita se ele não for mais a seleção !! Se ele continua ir a seleção japonesa fazer aquelas KMS todos e vir lesionado então muito boa sorte mas que faça isso noutro clube !! Já passou se o que se passou o ano passado
Isso vai deixar de ir a seleção só porque tu queres
O Tzolis era só a contratação ideal, golo, objectividade, imenso potencial de valorização, mesmo que custasse 30 milhões.
Portanto é normal ser o jogador idealizado para a posição
Mas achas que os que vieram são superiores aos que saíram?
Depois chega aí faz 30 minutos de merda e já querem outro, como querem sentar agora o Pote?
Só saiu Gyokeres!
Quando chegou tinha menos golos do que o Suarez quando chega…
Seleção nem ia, o Suarez mal ou bem vai …
E vai a uma seleção que tem presenças em copa América e mundiais, o Gyokeres nem sabe o que é isso!
Virgínia muito melhor que qualquer cepo dos guarda redes que saíram
O Travassos é do mesmo ano que o Fesneda…
Contar com o Alisson para a equipa A só por brincadeira.
Nem me estou a centrar no Suarez mas sim nas restantes opções. Achas que ficamos com melhores segundas linhas?
Titulares impossível porque ninguém no seu perfeito juízo acha que vem alguém melhor que o Gyo.
Nem comentei o Edwards porque ele já não contava para ninguém a um ano…
E sou suspeito porque eu gostava muito dele, mas é recuar ao tempo em que ele ainda jogava 10 minutos para aí a mais de um ano e ver os comentários…
Acho claramente, Kocho já faz falta a dois anos, muito melhor que kobas e Mateus Fernandes de longe.
O resto é opções onde tinhas gajos da b ou melhor nem tinhas…
Temos muito mais banco atualmente disso não tenho dúvidas!
Os Simões da vida tem que jogar na equipa b e crescer
Não pode não, porque não vai mudar o preço, dado que eles já vão vender o Jashari. E nenhuma equipa portuguesa vai chegar ao preço dele.
O Tzolis é o novo boghossian do forum.
Os old school sabem do que falo.
Apesar de entender o raciocínio (acho cedo para avaliar qualquer um, mas também acho os sinais bastante apreensivos), parece-me que ele foi contratado para a A. Não é por acaso que ele é negociado quando sai o Edwards, embora a possibilidade de chegar em Janeiro tenha sido gorada.