O travassos é 1 ano mais velho que o Fresneda, o Fresneda esta uns Passos a frente do travassos… não percebo a tua conclusão…
Em relação ao Tzolis, para se tentar poupar kbs ao servidor: o Club Brugge rejeitou esta semana, de forma pública, 33M€ fixos + 5M€ em objectivos pelo Jashari, médio para o qual até já têm um substituto contratado e a jogar (Ludovit Reis). Vieram do Inter.
O Tzolis teve tanto ou mais impacto que o Jashari na passada época, é mais novo (ou da mesma idade, não me apetece ir confirmar), não tem substituto contratado e ele acabou de renovar.
Por 30M€, mandam qualquer equipa passear. E provavelmente, por 35M também.
Porque acho mau para o Fresneda e mau para o Sporting o Fresneda ficar. Parece excelente pessoa, mas precisa de ir para uma equipa ser primeira opção e aqui não me parece que o consiga ser…
Estas a perder tempo.
Vão continuar a falar no tzolis, no igor paixão, no kevin, etc como se fossem minimamente realistas..
Não sei porque que pessoal bate na mesma tecla acerca do tzolis se depois dos belgas já disseram que para além da renovação essa época ele não sai !! E aqui pessoal continua a dizer aí se Sporting tem que ir buscar o grego,mas o Sporting tem 40 ou 50 milhões para ir buscar o grego ??? Ele já não é para nosso bolso
Foda-se, já ando a falar disso a semanas foda-se ainda não perceberam que não é para o nosso bico e que o Sporting não é de fazer enormes contratações pela calada da noite
há uma coisa que pode mudar o paradigma , a eliminação do Brugge da Champions.
Ainda vão dizer que não tens ambição, e que é um investimento com retorno garantido
Olha alguém com o tico e o teco a funcionar! Aí está um:“se” muito importante…
Estava a ser irónico. É preciso gozarmos um pouco pois isto é tudo tão mau
O canal youtube de rumores do Sporting diz que estamos a negociar Lucas Torreira do Galatasarai
depois do vaginas , das mangas só faltavam as torradas…
Maioria são jogadores para substituir os pinos da liga 3 com um acrescento a meu ver , finalmente temos banco!
Vocês querem a força toda sentar o Pote e o Trincao mas estão com azar!
Com Rui Borges que me lembre só serviu para tapar buracos até a médio jogou!
faz zero sentido… Só se o Morita tiver guia de marcha após quinta-feira, lá para os kebabs.
Que venha o deosa se sair o Morita
Podiamos ser 8nda mais inteligentes e mandar Morita e as lesoes embora e prepara Deosa ja p a proxima epoca.
Ironia?
Morita não vai a lado nenhum está cá muito bem!
Nem todos os jogadores têm que ser para gerar receitas em vendas!
Para potenciar os mais novos tem que haver jogadores mais experientes e títulos!
No FM é que aquilo parece a feira da ladra, que se compra e vende a realidade de uma equipa campeã é outra, mas vocês nem com o bicampeonato percebem isso?
Não viram anos e anos o Porto a ganhar mantendo sempre uma espinha dorsal?
Muitos navegam na maionese e depois mandam tiros para os árbitros e Bla Bla
Não foi bem isso que escrevi, caso estejas a referir-te ao meu comentário.
Obrigado por outro lado porque estás a validar o que disse.
Realidade pinos da liga 3 temos muitos na B!