RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

O travassos é 1 ano mais velho que o Fresneda, o Fresneda esta uns Passos a frente do travassos… não percebo a tua conclusão…

3 Curtiram

Em relação ao Tzolis, para se tentar poupar kbs ao servidor: o Club Brugge rejeitou esta semana, de forma pública, 33M€ fixos + 5M€ em objectivos pelo Jashari, médio para o qual até já têm um substituto contratado e a jogar (Ludovit Reis). Vieram do Inter.

O Tzolis teve tanto ou mais impacto que o Jashari na passada época, é mais novo (ou da mesma idade, não me apetece ir confirmar), não tem substituto contratado e ele acabou de renovar.

Por 30M€, mandam qualquer equipa passear. E provavelmente, por 35M também.

4 Curtiram

Porque acho mau para o Fresneda e mau para o Sporting o Fresneda ficar. Parece excelente pessoa, mas precisa de ir para uma equipa ser primeira opção e aqui não me parece que o consiga ser…

Estas a perder tempo.

Vão continuar a falar no tzolis, no igor paixão, no kevin, etc como se fossem minimamente realistas..

1 Curtiu

Não sei porque que pessoal bate na mesma tecla acerca do tzolis se depois dos belgas já disseram que para além da renovação essa época ele não sai !! E aqui pessoal continua a dizer aí se Sporting tem que ir buscar o grego,mas o Sporting tem 40 ou 50 milhões para ir buscar o grego ??? Ele já não é para nosso bolso

Foda-se, já ando a falar disso a semanas foda-se ainda não perceberam que não é para o nosso bico e que o Sporting não é de fazer enormes contratações pela calada da noite

há uma coisa que pode mudar o paradigma , a eliminação do Brugge da Champions.

2 Curtiram

Ainda vão dizer que não tens ambição, e que é um investimento com retorno garantido :downcast_face_with_sweat:

2 Curtiram

Olha alguém com o tico e o teco a funcionar! Aí está um:“se” muito importante…

1 Curtiu

Estava a ser irónico. É preciso gozarmos um pouco pois isto é tudo tão mau

2 Curtiram

O canal youtube de rumores do Sporting diz que estamos a negociar Lucas Torreira do Galatasarai

8 Curtiram

depois do vaginas , das mangas só faltavam as torradas…

Happy Hour Drinking GIF

6 Curtiram

Maioria são jogadores para substituir os pinos da liga 3 com um acrescento a meu ver , finalmente temos banco!

Vocês querem a força toda sentar o Pote e o Trincao mas estão com azar!

Com Rui Borges que me lembre só serviu para tapar buracos até a médio jogou!

1 Curtiu

faz zero sentido… Só se o Morita tiver guia de marcha após quinta-feira, lá para os kebabs.

Que venha o deosa se sair o Morita
Podiamos ser 8nda mais inteligentes e mandar Morita e as lesoes embora e prepara Deosa ja p a proxima epoca.

6 Curtiram

Ironia?

Morita não vai a lado nenhum está cá muito bem!

Nem todos os jogadores têm que ser para gerar receitas em vendas!

Para potenciar os mais novos tem que haver jogadores mais experientes e títulos!

No FM é que aquilo parece a feira da ladra, que se compra e vende a realidade de uma equipa campeã é outra, mas vocês nem com o bicampeonato percebem isso?

Não viram anos e anos o Porto a ganhar mantendo sempre uma espinha dorsal?

Muitos navegam na maionese e depois mandam tiros para os árbitros e Bla Bla

1 Curtiu

Não foi bem isso que escrevi, caso estejas a referir-te ao meu comentário.

Obrigado por outro lado porque estás a validar o que disse.

Realidade pinos da liga 3 temos muitos na B!