Mangas, “negócio de oportunidade”. Tiveram oportunidade de estar quietos…
Considero um exagero o que se está a falar do Mangas. O moço até pode ser um cromo do tik tok, mas não é mau jogador. Se preferia uma opção muito melhor? Claro que sim, até preferia continuar a ter o Nuno Mendes naquela posição…
Pelos valores falados, aceita-se para compor o plantel. Que venham é 2 ou 3 craques para o XI.
O Mangas é isso, vem pelos tais mil euros mais bónus.
Deve ir ao Algarve
Qual é a tua opinião sobre o Luiz suarez?
Acho que devíamos ter avançado para um lateral esquerdo a sério, que é algo que já falta à muitos anos.
Bem
Novidades?
Sem ser o mangas claro
Temos o Mangas
Já tínhamos o Botas
Falta-nos o Cuecas
Não essa é a versão Mangas compridas,fds enfim nem sei o que dizer Amigo…
Será que o AlNassr não está a precisar de um defesa esquerdo?
Com o JJ toda a gente pode ser DE
Ok tragam o EE agora. Estou me a cagar para a merda do Mangas
Minha avaliação: o Mangas seria titular nos fruteiros, o Mangas seria titular nos rabolhos …
No SPORTING acho que o Maxi é melhor que ele.
E como atrás noutra publicação escrevi, os reforços de muitos milhoes de fcp e slb parecem-me que vão render muito menos que arbitros e VAR juntos a essas 2 agremiações…
Confesso que por 300k, a ser verdade, não me choca.
Não me seduz, mas desde que não enterre, não faz mossa.
Que isto não seja impeditivo é de trazer um EE de verdade, e talvez mais uma solução para o ataque.
E jogadores que acrescentem valor à equipa?
Tá quieto…
Este acrescenta Likes no IG
EE - Venha o Yeremay Hernández, metam ai 25 ou 30 milhões€, que joga a EE ou a 10 e vai elevar a qualidade do plantel em muito. Neste 1-4–2-3-1, ele faz falta.
Vejam o que o Moleiro fez ao Sporting agora na 2.º parte n jogo com o Vilarreal, dominou o meio campo todo, criou desequilibrios, o Sporting nem tocava na bola.
“este” faz igual ou superirior ainda, tem muita qualidade tecnica e uma velocidade estonteante…,para o ano vale 60 milhões€.
Eu gostava de acreditar que os foristas sabiam distinguir os temas dos tópicos, mas engano-me sempre
Eu a pensar que íamos receber 300k para ficar com o Mangas e afinal nós é que ainda temos de pagar…