O dinamarquês fez bom jogo tem boas qualidades e o brasileiro que entrou na segunda parte que já cá estava o ano passado também o William Gomes
acho que o Sporting nos últimos anos pecou muito pela falta de opções de rotatividade, e o Ricardo vem para isso mesmo, conhece o campeonato e vai desenrascar muitas vezes quando o fôlego do Maxi estiver em baixo. Se é extraordinário? Não. Continuamos à espera do um EE top, do Luíz que vem amanhã e do Vaginas supostamente.
Borja teve apagado segundo consta e acho que o Croata também não é ruim. Desculpem pelo off topic, estava curioso.
Um EE de topo é o Jack Grealish da Temu?
Epa se o gajo vai ser nosso jogador parem de chamar Vaginas (eu gosto bastante ) mas é que dá mau aspeto ….
Claramente!
E se já é difícil contratar alguém titular de seleção para ser banco, este ano em ano de mundial dificilmente consegues a menos que pagues bem e já sabemos que os nossos salários estão limitados em tabela máxima…
O Maxi é o títular e titular do Uruguai!
Pelo menos vejo aqui que o Nuno Santos não serve para lateral na linha de 4, portanto vem o mesmo que eu e isso agrada me!
O dinamarques e craque, o croata tenho as minhas duvidas mas pelo que pagaram por ele e um risco pequeno
O Djaló passava a vida apagado!
Jogador banal!
Pior que antes de jogar já é pior que Alberto Costa , se não for o mesmo cuador já será bem melhor!
Falando de Jack Grealish nem o original é grande coisa quanto mais a imitação da Temu
Quem nos dera. Não o acho um cepo. Mas não o estou a ver a atingir esse protagonismo aqui. Veremos o que o futuro reserva.
Não acho que seja o nosso EE de topo, mas vindo por empréstimo, com opção de compra sem ser obrigatória e não tirando o lugar á contratação desse mesmo EE, dizias que não?
Fds o original quando andava no Aston villa era espectacular
Fanny. Mais classy
Super mangas vem salvar o dia!
Low Cost, mas o valor do jogador também não é grande coisa. Vem para a B?
conterrâneo, obvio que não.
Epa até tens razão, mas o nome do mano não é de todo fácil…
Precisávamos de experiência para a equipa B
Só isso pode explicar a vinda do Mangas
Eu sabia. Mas estou em negação.