Não terão ido com o Viana para Manchester?
Sim porque se houvesse outra razão para estarmos atrás deste cepo que não fosse o Rui Borges era nesse que eu andava a bater. Acho que ainda não percebeste isso, visto que continuas em negação, a achar que isto não é pedido do treinador
Nem mais de um sueco
Nem mais de 3 uruguaios
Nem mais de 2 dinamarqueses
Nem mais de 1 holandes
Nem mais de…
Estatísticas.
É irrelevante se é pedido do treinador ou não.
A responsabilidade de aceitar ou recusar o pedido é de quem está acima dele portanto a responsabilidade da contratação, ou não, é de quem está acima dele.
Rui Borges teria responsabilidade se lhe contratassem jogadores de qualidade e ele se recusasse a jogar com eles. Não é o caso aqui.
Sim também já mencionei isso num dos meus posts de hoje com razões para não contratarmos este jogador. Nessa lista nem mencionei o treinador. Mas esta conversa, com o user em questão, surge do facto de ele achar que isto não é pedido do treinador. Daí estar a falar sobre isso.
Na mouche!
Até na aposta em jogadores da formação o RB tem escolhido mal.
Temos bons jogadores na formação mas a aposta tem sido nos errados. Concordo com todos os que enumeraste - os que não têm qualidade e os que têm e que incompreensivelmente não foram apostas.
Chucho Ramires observado para 3o ponta de lança
Sem dúvida que ele vai garantir algum rendimento ao Jorge Mendes.
A nível desportivo, devia ser um jogador considerado para segunda linha, nunca para primeira opção.
PQP a nossa sorte…
Zero titulos e terceiro lugar. É a minha expectativa para este ano. Pro ■■■■■■■ croquetes de merda
Onde é que anda o vitor espadinha???
Sugiro trocar o nome do tópico para " muro das lamentações " pois parece que todos lamentam o treinador que temos e os supostos “reforços” que nos são apontados .
Todos não.
Porque ainda há quem apoie.
(onde eu não me incluo)
Nem sei como.
Eu por acaso nao lamento , se é este que temos é com este que vamos a luta .
Pode haver melhores sim mas tambem acredito que ha piores que já la estiveram com esta administração e ganharam bola .
Porque tirando o Luis Suarez e o Kocho, é tudo uma valente me… treinador incluído.
Não pode ser.
Essa mentalidade já nem devia ser realidade, let alone celebrada.
Não consigo mais dar para esse peditório. Os adeptos não merecem, o clube não merece.
O RB teve um papel no Sporting, remediar a valente cagada que foi meter o JP na frente dos comandos da equipa.
Mas por ter feito o trabalho dele, que foi decente, mas não foi brilhante (longe disso), não se lhe pode dar mais créditos do que aquilo que é sensato. E isto não é sensato.
Ele já teve um papel importante. Ficará para sempre nos livros do Clube. Foi Bi-campeão.
Mas agora não dá mais.
Não é justo para nós, nem para ele. Porque isto não irá acabar bem.
Ele se fosse um gajo mais sensato, teria essa noção.
O problema é que um treinador acha sempre que pode dar mais e melhor. Não podemos esperar que seja o RB a ter essa visão.