RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

Não terão ido com o Viana para Manchester?

Sim porque se houvesse outra razão para estarmos atrás deste cepo que não fosse o Rui Borges era nesse que eu andava a bater. Acho que ainda não percebeste isso, visto que continuas em negação, a achar que isto não é pedido do treinador

Nem mais de um sueco

Nem mais de 3 uruguaios

Nem mais de 2 dinamarqueses

Nem mais de 1 holandes

Nem mais de…
Estatísticas.

É irrelevante se é pedido do treinador ou não.

A responsabilidade de aceitar ou recusar o pedido é de quem está acima dele portanto a responsabilidade da contratação, ou não, é de quem está acima dele.

Rui Borges teria responsabilidade se lhe contratassem jogadores de qualidade e ele se recusasse a jogar com eles. Não é o caso aqui.

5 Curtiram

Sim também já mencionei isso num dos meus posts de hoje com razões para não contratarmos este jogador. Nessa lista nem mencionei o treinador. Mas esta conversa, com o user em questão, surge do facto de ele achar que isto não é pedido do treinador. Daí estar a falar sobre isso.

Na mouche!

Até na aposta em jogadores da formação o RB tem escolhido mal.

Temos bons jogadores na formação mas a aposta tem sido nos errados. Concordo com todos os que enumeraste - os que não têm qualidade e os que têm e que incompreensivelmente não foram apostas.

3 Curtiram

Chucho Ramires observado para 3o ponta de lança

5 Curtiram

Sem dúvida que ele vai garantir algum rendimento ao Jorge Mendes.

A nível desportivo, devia ser um jogador considerado para segunda linha, nunca para primeira opção.

1 Curtiu

https://x.com/dobomfutebol/status/1949444572041646365?t=79UulBKugR1o0mpieAKoHA&s=19

5 Curtiram

PQP a nossa sorte…

2 Curtiram

Zero titulos e terceiro lugar. É a minha expectativa para este ano. Pro ■■■■■■■ croquetes de merda

4 Curtiram

Onde é que anda o vitor espadinha???

4 Curtiram

Sugiro trocar o nome do tópico para " muro das lamentações " pois parece que todos lamentam o treinador que temos e os supostos “reforços” que nos são apontados .

1 Curtiu

Todos não.

Porque ainda há quem apoie.
(onde eu não me incluo)

2 Curtiram

Nem sei como.

Eu por acaso nao lamento , se é este que temos é com este que vamos a luta :flexed_biceps::flexed_biceps: .

Pode haver melhores sim mas tambem acredito que ha piores que já la estiveram com esta administração e ganharam bola .

Porque tirando o Luis Suarez e o Kocho, é tudo uma valente me… treinador incluído.

Não pode ser.
Essa mentalidade já nem devia ser realidade, let alone celebrada.

Não consigo mais dar para esse peditório. Os adeptos não merecem, o clube não merece.

1 Curtiu

O RB teve um papel no Sporting, remediar a valente cagada que foi meter o JP na frente dos comandos da equipa.
Mas por ter feito o trabalho dele, que foi decente, mas não foi brilhante (longe disso), não se lhe pode dar mais créditos do que aquilo que é sensato. E isto não é sensato.

Ele já teve um papel importante. Ficará para sempre nos livros do Clube. Foi Bi-campeão.

Mas agora não dá mais.
Não é justo para nós, nem para ele. Porque isto não irá acabar bem.
Ele se fosse um gajo mais sensato, teria essa noção.

4 Curtiram

O problema é que um treinador acha sempre que pode dar mais e melhor. Não podemos esperar que seja o RB a ter essa visão.

1 Curtiu