RUMORES de Transferências sobre o Sporting CP - Parte 10

É clarinho que algum EE top a vir, será no final do mercado, quando levarmos na pa, em alguma jornada ou supertaça, e será um refúgo qualquer das big5.

Mas…a ser refugo, digo já, pode não se enquadrar no lado do campo que procuramos, mas eu atacava forte o Antony.

Tu achas mesmo que o mangas foi imposto ao treinador? Sinceramente? É essa a desculpa que arranjas para esta contratação

1 Curtiu

Discordo, mas respeito :+1:

Nao, mas isso fara com que vao ainda buscar mais um extremo. Ja’ estavam a pensar num, agora vai passar a 2. Tem a pasta que fora reservada para o Felix. E se for um dos que nos foi apontado, depressao no forum em 1, 2 3…

As pessoas no Sporting responsáveis pela identificação, decisão e contratação do Gyokeres, Hjulmand, Debast, Maxi, Harder etc…despediram-se, estão a dormir, estão fechadas numa cave? Que aconteceu?

É que isto é total inversão de marcha.

20 Curtiram

lol Duas delas já cá não estão.. Viana e Amorim.

O Rui Borges deve estar com frio, por isso quer Mangas!
Infelizmente começo a convercer-me que não tem nível para treinar o Sporting. Teria que ser muito mais ambicioso…ou corajoso.
Preferia que apostasse no Rodrigo Dias (Sporting B),muito melhor que esse tal de Mangas!!

3 Curtiram

Muito melhor o Rodrigo. Aliás com a suspensão do Reis e o Maxi longe de estar a 100%, não consigo perceber como é que não foi chamado pelo menos para preparar a supertaça.
Mas do treinador que mete o Esgaio na esquerda em vez do Moreira ou Travassos já estou à espera de tudo, menos do que faça sentido.

Esse nem ele percebeu do valor dele. Deu aval a Kauã, felicissimo, Brito…, o Arreiol que é muito melhor ev o Bruno ramos item item aspas aspas não são apostas.

O RB nem ssbe escolher, mostra bem a incompetência que ali esta.

Esqueca as contratações do RB e netam no na rua que ganham muito dinheito

1 Curtiu

Nao vale a pena, @NFSF. Ja’ desisti dessa luta. Independentemente das limitacoes que o Rui Borges tenha, e tem, evidentemente, nao sao maneiras para se referirem ao nosso treinador principal. Acham que xingando o RB ele sai mais depressa ou se torna melhor treinador. Isto tambem diz muito do Sporting dos chamados diferentes e das elites. E’ o que e’.

12 Curtiram

Esta auto-sabotagem tem a ver com a pressão para este ser um ano lampiónico.

Os croquetes que nos governam estão se a cagar para o Sporting.

É óbvio que estes jogadores de nível Guimarães foram pedido expresso do RB.

O scouting não existe.

O que de bom existiu na política desportiva do Sporting nos últimos anos resume-se a isto: Ruben Amorim.

3 Curtiram

O Amorim não identificou nenhum desses, aliás, em alguns casos até tinha pedido outros. No caso do Hjulmand, Gyo, Harder etc

E o Viana não pode ser isso tudo, ou se é…parabéns ao City, têm o melhor DD do mundo e até podem despedir o scouting e o resto da estrutura, que o Viana faz tudo.

7 Curtiram

Concordo com o último parágrafo, era mesmo ele, pois foi com ele que foi vetado o mercado sul americano, brasileiro.

E agora, parece que se abriram as portas novamente, ou então é a especialidade do Palmeiro…mercado brasileiro.

Admito que possam haver bons valores lá…mas preferia o mercado espanhol, europeu, nórdico.

E principalmente o mercado do Championship, vender o projeto Gyokeres, jogadores que não conseguiram dar o salto para a PL e que têm esse desejo

1 Curtiu

Então o Luis Suarez está certo, o Vaginas está encaminhado e o Jota Silva?

Suarez 27, jota 26 e mangas 27. Contratacoes supostamente para o agora e sem grande hipotese se encaixe futuro.

Nao posso dizer que esteja a adorar esta abordagem de mercado. O sul americano vamos ver pois até tem numeros para mostrar mas os 2 tugas cheira a rochinha por todo o lado, e eu ate tive alguma esperanca neste, gajos jeitosos num guimaraes nesta vida e que depois nao conseguem dar o salto.

Mesmo o grego, ainda é novo mas nao tem propriamente estatisticas de encher o olho.

2 Curtiram

Em Novembro despedem o Borges e fica cá o entulho todo!!
Onde é que eu já vi isto …?

21 Curtiram

Equilíbrio.

Para todos os efeitos, nunca quis mais de dois brasileiros ao mesmo tempo no plantel.

É uma estatística.

POR outras palavras uma epoca po crlh

Mas com prejuizo de milhões e um grande retrocesso na evolução do Sporting:

Só no Manga se custar 4 ou 5 milhões + ordenados quabdos milhões€ o Sporting manda o lixo.

No Jota mais quantos milhões€?

Demissão já antes do prejuizo ser mesmo grave

1 Curtiu

Mas qual contratação???..para já não passa de um rumor!!

A vontade é tão grande de bater no RB só porque sim que já falam em contratações. Ganha juízo pá!!

1 Curtiu