RUMORES de Transferências - Parte 8

O Gyokeres nunca foi dito / escrito que custaria 30 milhões.

1 Curtiu

Olha que foi. Mas entre ser dito e ser verdade vai uma longa distância.

2 Curtiram

Não estava a falar de valores…

Falava de começar(e continuar) uma época só com um avançado…e vamos lá ver se não começamos sem nenhum.

Eu não sei, talvez eu esteja a ficar maluco, neste momento estamos a preparar o jogo da Supertaca com apenas três opções confirmadas no plantel, o nosso único ponta-de-lança está no estaleiro, a poucas semanas de começar a primeira competição do ano… e tu achas isto inteligente e normal?

O Bolonha aparentemente vai perder o pdl para o United e com dinheiro na mão vão precisar de o substituir. Isso aliado ao facto de alegadamente estarem interessados no Fotis…

Não sei, não duvido que o Sporting continue interessado, mas acho muito difícil ele vir.

Tás-me a responder a mim???

Até há bem pouco tempo, o jogador não tinha qualquer interesse em ir para lá, e isto nem é propriamente uma inside, foi dito pelos media Gregos.

E se tivesses 2 ias jogar a Supertaça só com 1, era o jogo todo desse por onde desse…

Que é o que pode acontecer no campeonato e Champuons League.

Quando se trabalha muito a justa, quando há imprevistos a competitividade desce muito.

Felizmente o ano passado correu bem, naoquer dizer que corra sempre.

Eu não gosto de depender demasiado do “fator sorte” ou “fator ausência de azar”, porque há épocas em que caminhas com a Estrelinha e há épocas em parece que tudo acontece.

Se tivermos 2 PL sem 1 avançado que possa também jogar ali, é porque estamos como no ano passado em que abdicamos das competições europeias…

Sim, não percebi a tua posição daí ter perguntado

Já escrevi antes, e vou escrever outra vez. Apostava no Quenda para extremo e iria buscar dois avançados.

1 Curtiu

Eu concordo contigo…neste momento tá muito curto de opções, no caso do avançado nem se quer existe opção.

1 Curtiu

Boas.
Este tópico está caótico, e não queria ser mais um a criar offtopics, mas efetivamente começo a achar estranha esta abordagem ao mercado.

OK que as 3 entradas são de peso - esperemos - no entanto já temos amigável daqui a 8 dias. Muito estranho.

SL

1 Curtiu

Respondendo rapidamente de modo a não prolongar o off topic
Do onze campeão só perdeste o coates o resto está todo
Descontrai um pouco

Ah OK…de um plantel que era assumidamente curto, sairam 6 entraram 3, os miudos podem ficar ou não e por isso para já não contam e não se sabe se serão apostas válidas…o Paulinho era a unica opção ao Gyo, jogou muitos jogos a titular e que marcou 21 golos e não foi ainda substituido não conta??

Se não estás preocupado, eu estou…atendendo aos antecedentes, já correu mal 2 vezes por isso…espero estar enganado!!

1 Curtiu

É um pouco isto. Mas vamos ter fé as usual.

Isto também é muito subjetivo. Então os miúdos não contam, mas o Pontelo, o Koba, o Neto - contavam?

Calma pah. Saiu o Adán e entrou o Kovacevic, saiu o Coates e entrou o Debast, o Mateus Fernandes certamente contará mais que o Koba e o Muniz não conta menos que o Pontelo.

Que perda é que tiveste que ainda não foi colmatada? Só mesmo o Paulinho, mas isso estará a ser tratado.

3 Curtiram

Neto - João Muniz
Coates - Debast
Adan - Kovacevic
Esgaio - Fresneda
Paulinho - Loading…
Pontelo - jogou 45 minutos no campeonato, se tanto.
Koba - Mateus Fernandes

O drama, o horror, a tragédia…

23 Curtiram

E ainda tens o regresso de Mateus Fernandes…

Jogou 1 minuto :joy:

1 Curtiu

Diz me tirando o Paulinho se todos que saíram não tem já substituto
Posso estar enganado não sei
Eu fico por aqui pq não quero alongar o off topic