Cuidado com o que escrevem aqui.
O Esgaio se ler isto…desiste de sair, só para gozar com a malta!!!
Deixem os homens trabalhar
Cuidado com o que escrevem aqui.
O Esgaio se ler isto…desiste de sair, só para gozar com a malta!!!
Deixem os homens trabalhar
Mais tarde ou mais cedo há-de ser nosso.
este comentário ainda não tinha visto, acredito que tenha a sua importância no balneário mas a sua qualidade dentro de campo não dá.
Chiça isto já já não é um jogo de paciência ! É outro nivel… Stalking!!
Já ouvi rumores que o destino do Esgaio pode ser a MLS.
O que coincide com o que o Táctico disse
O destino é irrelevante desde que o clube não lhe corte a pernas e que ele possa seguir a sua carreira longe de Alvalade
MLS, arábia, asia…
Não vai ser dificil colocar o esgaio.
Todos o querem…
Ainda vamos ganhar mais dinheiro com ele do que com o paulinho.
Qualquer dia deste até os mexicanos o querem!
E os americanos deixariam entrar um terrorista futebolístico assim no seu território? Por todos os motivos e mais alguns, Arábia/ médio oriente faz muito mais sentido.
N sei de nada o q se passa lá dentro mas o meu feeling é q além do regresso do Mateus Fernandes o Amorim é capaz de surpreender e apostar em mais um jogador q ninguém dava uma beata por ele consoante a pre temporada, tipo Geny e duvido q seja o Quenda para já.
O mesmo é dizer q ele n continuou cá para entrar em modo Paulo Bento para sai o Coates aposta no Muniz, sai o Paulinho entra o Rodrigo Ribeiro, sai o Esgaio aposta no Barroso, etc.
Por isso acho q vai exigir reforços, e ainda bem digo eu…
“Come to Besiktas”.
A prioridade da Sad é colocar o Esgaio, só depois desse dossier sensível estar fechado, é que se avança para as contratações que estão alinhavadas. Ainda há muito tempo, mais que descansado, confiança total na super estrutura.
O que eu vejo, ao dia de Hoje, e já nem falo da profundidade do Plantel, porque isso implica quantidade e qualidade, é que se não fossem os miudos que estão a fazer a pré-epoca nem plantel tinhamos…
Foi isto que foi planeado para esta altura, onde estamos a 3 semanas da Supertaça???..Podia chegar um camião de jogadores amanhã(que não vai acontecer) mas não é em 3 semanas que ficam minimamente prontos.
Está de volta o Fotis aos rumores
O vagandas raivoso num dia mau.
Olha lá está um futebol a condizer com ele lento e devagar.
Segundo o Record os gregos dizem que continuamos interessados no Ioannidis… apesar de termos desistido por não querermos pagar mais de 20 milhões e agora que “alegadamente” os valores já estão perto dos 30 milhões continuamos interessados e há aqui malta no Fórum a escrever o mesmo
Acredita quem quiser
O que é certo é que não se houve um rumorzito sobre outros alvos, por isso acredito que o Sporting tenha entrado no tal jogo de paciencia, mesmo que isso signifique começar a época só com o Gyokeres…onde é que já vimos este filme?