RUMORES de Transferências - Parte 8

A ser verdade é mesmo um negócio do :eggplant: , um gajo que está avaliado no Transfermakt por 50M€, sair por 4,5M€…

Das 3, 1, ou alguém fez uma confusão igual á do Pafos com o Paços, ou há grande esquema por trás, ou por ultimo a Atlanta lá engatou modo Godinho Flopes :eyes:

Querem?
100M! Nem mais, nem menos.

2 Curtiram

Deixem-no sair, deixem.

Depois das últimas notícias com a saída do Capitão, saindo Paulinho, numa época em que defendemos o título e temos Champions… isto vai dar merda.

4 Curtiram

Tou a ficar com medo desta nova época…

Sai Coates e Paulinho, para além de Neto e Adan estes já algo espectável…
Risco elevadíssimo de sair GyoKeres, Hjulmand e Inácio…

Só entrou defesa central e guarda redes.

Nao me admirava que o Amorim, com esta debandada e sem substitutos à altura tb roesse a corda

2 Curtiram

Roer a corda porque? As saídas foram necessárias e praticamente previstas.

A única que não se previu foi a do Coates. Há que que saber lidar com as mudanças de paradigmas. E ele como treinador também tem de o saber fazer.

1 Curtiu

Na eventualidade de saírem GyoKeres hjulmand e Inácio sendo que este último acho super provável

acho que até essa estava prevista…

2 Curtiram

Pronto(s)!
Tudo a dar de fuga.
Assinam todos.

2 Curtiram

Fiz essa questão nessa noite. Não havia grande sentido aquela camisola, só que sim.

Duvido mesmo muito que já não fosse sabida da ida do Coates, até acho que deve ter sido uma das que deixou o Amorim de pé atrás, o Coates é o único dos lotes que saíram mais difíceis de substituir por tudo o que ele representa.

Arsenal tem luz verde para ir buscar craques rabolhos.

Depois das saídas confirmadas, se sair o Gyokeres é a confirmação de gestão à lá roquete: vender tudo o que dê dinheiro e o resto que se lixe com F grande.

1 Curtiu

Não estava.

Detesto o Arsenal.

1 Curtiu

Porquê?

Coates estava prevista só sai quando Debast assina pelo Sporting

Falso. O Debast assinou pelo Sporting em Maio, que foi quando todos os videos que foram lançados foram gravados. A situação do Coates desenvolveu-se nos ultimos dias e muito pouca gente sabia até ontem ao final da tarde.

5 Curtiram

Que mentira

Alguém me sabe dizer onde encontro o tópico dos Rumores?

2 Curtiram

Do teu clube? serorc

2 Curtiram

E o da tua prima este:

https://portalprivado.com/

1 Curtiu