Esqueçam o médio…Pote vai contar também para ai.
Se vier Um extremo/médio interior pé direito e um LD dou-me por satisfeito.
Esqueçam o médio…Pote vai contar também para ai.
Se vier Um extremo/médio interior pé direito e um LD dou-me por satisfeito.
O caso do Edwards era facilmente resolvido mas no fm, mas na vida real é outra conversa depende muito da vontade do jogador, não acredito que esteja muito disposto a fazer algo diferente.
O caso que só técnica mas sem cabeça não chega.
Capaz de ser um dos nossos melhores jogadores no 1 para 1, mas se está encostado por alguma razão é, e opinião minha a nível mental não vejo que seja um jogador que se vá esforçar para reverter situação.
O Viana das tranferencias esta a falhar,baseia-se em rumores de outros lados. Ó Viana afinal quem é que negoceia a merda das transferencias pá? ![]()
![]()
![]()
Então já cá devia estar outro!
Concordo, não só para ele, mas para mais posições.
Mas aí é incompetência da direção.
Quando tens um jogador que por a sua polivalência conta para 3 posições (pote) e se lesiona, não perdes um, perdes 3 posições.
Edwards sem contar, catamo em baixo, trincao cansado, não tens um substituo.
O que disseste já digo eu há meses, desde o tempo do estruturado.
A diferença é que o estruturado era bafejado pela sorte, que nunca passou por uma onda de lesões também tão grande. Mas continuamos em primeiro, mas calhava bem um reforço.
tamos cozidos
A Sad está confortável com o primeiro lugar. Pensam que com o fcp em convulsão e os lamps inconstantes vai dar para ir segurando as pontas a nível interno.
Dificilmente entra alguém de jeito. Aliás o mercado de janeiro é só para quem sabe.
Acredito tanto na nossa capacidade de ir comprar um jogador avaliado em 15M a um clube do grupo Red Bull como acredito que agora vou sair à rua, pisar uma bosta de cão e encontrar uma nota de 500 lá no meio.
Nem vou dizer o quão acredito na fonte da “notícia”
Não percebo qual a intenção de meter aqueles posts do tipo “feito”, depois do que aconteceu com o Alberto e o Andrés… É para ganhar corações e fixes?
Se não têm capacidade de contratar jogadores válidos então que tentem empréstimos. No caso do Sarabia foi bastante útil. Não tem retorno financeiro mas tem retorno desportivo.
este fórum e o twitter estão cheios de gente que se acha fixe por fingir saber mais que os outros, tudo falso.
quando são confrontados, é fazer o choradinho típico de “venho cá dizer o que sei (nada) e ainda me tratam assim”
é ignorar e perceber que fontanários são só isso, fontanários.

Resta saber para que clube vai daqui a uma semana, porque para nós, é certo que não vai.
O Dedic está a ser falado para grandes clubes, como o Liverpool para substituir o TAA. Um clube que a dia 24 ainda não arranjou solução para Edwards e Kova, jogadores com mercado, e não conseguiu fechar um miúdo que estava a fazer tudo para vir e que o treinador queria, vai fechar esse? Gostava de estar errado mas duvido muito.
Até digo mais. Se compravamos este por 15 mais objectivos só demonstrava uma incompetência ainda maior por ter falhado os outros alvos.
Eu até só apologista no mercado de Inverno optar sempre por empréstimos com cláusulas
Aquele milhãozinho que faltava no alberto quem sabe não estivesse já “pago” ou até superado se tivéssemos ganho aos alemães pelo prémio de jogo + prémios de classificação final na fase de grupos ![]()
Infelizmente o Fresneda de facto mesmo sendo aposta continua a não surpreender, vamos lá ver…
Tinhas esses milhões se o Esgaio não sabotasse os jogos em Brugge e Leipzig.
E quem é que assim continua por cá? O Esgalhote. Agora pensa.