RUMORES de Transferências - Parte 8

Esqueçam o médio…Pote vai contar também para ai.

Se vier Um extremo/médio interior pé direito e um LD dou-me por satisfeito.

5 Curtiram

O caso do Edwards era facilmente resolvido mas no fm, mas na vida real é outra conversa depende muito da vontade do jogador, não acredito que esteja muito disposto a fazer algo diferente.
O caso que só técnica mas sem cabeça não chega.

Capaz de ser um dos nossos melhores jogadores no 1 para 1, mas se está encostado por alguma razão é, e opinião minha a nível mental não vejo que seja um jogador que se vá esforçar para reverter situação.

O Viana das tranferencias esta a falhar,baseia-se em rumores de outros lados. Ó Viana afinal quem é que negoceia a merda das transferencias pá? :laughing::laughing::laughing:

Então já cá devia estar outro!

Concordo, não só para ele, mas para mais posições.

Mas aí é incompetência da direção.

Quando tens um jogador que por a sua polivalência conta para 3 posições (pote) e se lesiona, não perdes um, perdes 3 posições.

Edwards sem contar, catamo em baixo, trincao cansado, não tens um substituo.

1 Curtiu

O que disseste já digo eu há meses, desde o tempo do estruturado.

1 Curtiu

A diferença é que o estruturado era bafejado pela sorte, que nunca passou por uma onda de lesões também tão grande. Mas continuamos em primeiro, mas calhava bem um reforço.

1 Curtiu

tamos cozidos

A Sad está confortável com o primeiro lugar. Pensam que com o fcp em convulsão e os lamps inconstantes vai dar para ir segurando as pontas a nível interno.
Dificilmente entra alguém de jeito. Aliás o mercado de janeiro é só para quem sabe.

2 Curtiram

Acredito tanto na nossa capacidade de ir comprar um jogador avaliado em 15M a um clube do grupo Red Bull como acredito que agora vou sair à rua, pisar uma bosta de cão e encontrar uma nota de 500 lá no meio.

Nem vou dizer o quão acredito na fonte da “notícia”

1 Curtiu

Não percebo qual a intenção de meter aqueles posts do tipo “feito”, depois do que aconteceu com o Alberto e o Andrés… É para ganhar corações e fixes?

2 Curtiram

Se não têm capacidade de contratar jogadores válidos então que tentem empréstimos. No caso do Sarabia foi bastante útil. Não tem retorno financeiro mas tem retorno desportivo.

este fórum e o twitter estão cheios de gente que se acha fixe por fingir saber mais que os outros, tudo falso.

quando são confrontados, é fazer o choradinho típico de “venho cá dizer o que sei (nada) e ainda me tratam assim”

é ignorar e perceber que fontanários são só isso, fontanários.

2 Curtiram

petrol-station

2 Curtiram

Resta saber para que clube vai daqui a uma semana, porque para nós, é certo que não vai.

1 Curtiu

O Dedic está a ser falado para grandes clubes, como o Liverpool para substituir o TAA. Um clube que a dia 24 ainda não arranjou solução para Edwards e Kova, jogadores com mercado, e não conseguiu fechar um miúdo que estava a fazer tudo para vir e que o treinador queria, vai fechar esse? Gostava de estar errado mas duvido muito.

1 Curtiu

Até digo mais. Se compravamos este por 15 mais objectivos só demonstrava uma incompetência ainda maior por ter falhado os outros alvos.

1 Curtiu

Eu até só apologista no mercado de Inverno optar sempre por empréstimos com cláusulas

2 Curtiram

Aquele milhãozinho que faltava no alberto quem sabe não estivesse já “pago” ou até superado se tivéssemos ganho aos alemães pelo prémio de jogo + prémios de classificação final na fase de grupos :frowning:
Infelizmente o Fresneda de facto mesmo sendo aposta continua a não surpreender, vamos lá ver…

3 Curtiram

Tinhas esses milhões se o Esgaio não sabotasse os jogos em Brugge e Leipzig.

E quem é que assim continua por cá? O Esgalhote. Agora pensa.

Always Sunny Reaction GIF

2 Curtiram