A diferença é que lá há dinheiro não precisa de andar a negociar tostões, cláusulas e merdinhas
Não sei se ria ou se chore
Mesmo com dinheiro demoraram mais de 3 semanas a fechar o Marmoush.
Na teoria é para sair o Kova.
Nem o Edwards? ![]()
Não ![]()
Externamente não é difícil conseguir.
Internamente já depende de mais factores.
Externamente é uma questão de política. A mensagem (e a prática) para os agentes, jogadores, clubes tem que ser só uma. Qualquer coisa que surja na praça pública, o negócio pára nesse momento e se necessário dizemos que nunca estivemos interessados. E partir para outra.
Pode-se perder 2 ou 3 jogadores inicialmente, mas ao manter a política, com certeza que as coisas iriam correr melhor.
Da forma como está é que me parece uma cagada autêntica. Mas quando se tem o próprio NGP a ir às TV’s dizer quanto é que estamos dispostos a pagar por jogadores X e Y… Nem o Sousa Cintra era tão provinciano…
ÚltimasPremiumSportingBenficaFC PortoMercadoRecord na HoraPodcast RResultados/classificações
Sporting
Próximo Jogo 25.jan 20h30 vs Nacional
Pub
Siga o nosso canal do Sporting no WhatsApp e fique a par das principais notícias
10:29
Extremo vertical e aberto: Sporting vasculha mercado
A semana e meia do fecho da janela de transferências, a estrutura leonina joga em mais do que um tabuleiro

• Foto: Bruno Colaço
- […](javascript:void(0))
A semana e meia do fecho da janela de transferências, a estrutura do Sporting joga em mais do que um tabuleiro, já que além de um lateral direito, tem vindo também a encetar contactos por um extremo, conforme Record deu conta na sua edição de segunda-feira. A investida por uma opção ofensiva está diretamente relacionada com o futuro de Edwards, tendo em conta que o esquerdino não conta para Rui Borges - aliás, nem integrou as últimas três convocatórias, por opção técnica - e está a treinar à parte. Tem, por isso, aberta a porta de saída de Alvalade.
Perante o provável adeus do inglês, os leões estão no mercado por uma unidade para o ataque e têm um perfil traçado: um futebolista vertical, mais aberto no corredor, capaz de atacar a profundidade e de desequilibrar. Por outras palavras, um reforço com características distintas das que possuem Pote ou de Trincão, jogadores que têm maiores responsabilidades de criação e frequentemente procuram pisar espaços interiores do campo.
Regressando a Edwards, como demos conta anteontem, mudou de empresário e é agora representado pela Wasserman. Um sinal de que pode em breve ter um novo destino…
Ag carrega no autoclismo… E não te esqueça de passar o piaçaba cralhes! ![]()
Fechar jogadores para o Shitty é fácil, até tu ou eu fazemos isso.
Chegas la, pagas e levas o jogador. Ta feito. Mais um motivo para esse mongo não andar a trabalhar em part-time no Sporting, aqui as coisas requerem muito mais esforço
So não sei se a mensagem se propagaria tão rápidamente e por tantos agentes, tão depressa. Mas algo deveria ser feito.
Como disse, podias perder 2 ou 3 inicialmente mas depois a coisa propaga-se… passado 1 ou 2 mercados, se necessário, farias chegar à CS rumores dos casos que foram suspensos pelo clube e a razão…
Não conheço esse clube só conheço o Sporting Clube de Portugal.
Não vale a pena desesperar com este mercado, já se percebeu tudo. Investiram ativamente no guarda-redes e já foi muito bom. Só entra alguém se sair outro.
Custa ver isto porque, ao que parece, os alvos estão aí e o scouting está a trabalhar. Não temos é grande ambição em gastar e quando tivemos não conseguimos fechar as contratações. Num momento tão importante da nossa história ficamos a saber que mais vale ser campeões do lucro no relatório e contas.
Epah se a SAD não tem lucros recorde não há bónus.
Eu acho que resumiste tudo.
Mas depois ainda temos pessoal a defender estes incompetentes que só pensam em encher os bolsos.
E atenção, eu digo isto mas não sigo os delírios coletivos da malta que só gosta dos “brinquedos novos”. Se nenhum alvo agrada, que se mantenha o plantel que temos que, por sinal, é bastante unido. Eu próprio já defendi aqui que não precisávamos de um 8 só porque os nossos estavam momentaneamente lesionados. Se assim fosse, tínhamos 40 jogadores no plantel. Ainda assim, se são identificadas lacunas e se há até jogadores “encostados”, a SAD tem de fazer um esforço para oferecer os reforços necessários à equipa técnica. Está em causa o bicampeonato.
Sporting vasculha mercado à procura de extremo…Estamos no dia 24 de Janeiro lembraram-se agora???
Catamo, Trincao e Quenda não têm substitutos na equipa e têm de jogar sempre.
Ao menos recuperem o Edwards sempre é melhor que nada.