Alguém conhece o Dédic?
Virá a fazer companhia ao Kovacevic? ![]()
Eu não quero acreditar que o Sporting neste mercado de transferências de Janeiro e tendo o objectivo de ser bi-campeão, e não faça 2 ou 3 aquisições para reforço do plantel, e simplesmente por estes pontos :
-
Mudou de treinador e de sistema de jogo, não tendo o plantel sido feito para se adaptar a este sistema na sua generalidade
-
Neste sistema precisa de um lateral direito puro, forte no jogo defensivo mas com capacidade de dar dinâmicas ofensivas, temos 2 laterais no plantel ( Fresneda e Esgaio ) que nunca com o outro e este treinador conseguiram dar algo á equipa.
-
Na lateral esquerda temos outro problema, temos apenas o Matheus Reis, que é um lateral com capacidades defensivas, mas com dificuldade no processo ofensivo, aqui até pode o mister achar que o Araujo com o Reis desenrasquem, mas o Araujo era para ser um jogador mais ofensivo como o Nuno Santos, ora parece-me que aqui ou vamos precisar de um lateral esquerdo, ou então se o araujo vêm para trás, perdendo também o Nuno, temos de arranjar mais uma solução, mas aqui deixo ao critério da equipa técnica e não era o maior problema se não viesse alguem, pois esquerdinos até nem é o que falta na equipa, o problema maior é não continuar sobretudo com um plantel curto.
-
e depois é a questão Edwards, não sei se por questões disciplinares, mas a realidade também é que não deu nada quase nada á equipa nestes anos, portanto é altura de substituir por outro.
Aqui deixo parq quem lá está analisar se o que precisa é um 10, de um avançado para jogar ao lado do Gyokeres, ou se de um ala, a unica coisa que sei é que têm de ter pé direito e que faça desequilíbrio na finalização seja com golos os assistências. -
eu para o meio acho que não justifica, hjulmand, morita e Bragança fazem o seu trabalho e bem, duas lesões como houve agora já não quero acreditar, e Debast defensivamente pode ajudar uns jogos e pote ofensivamente também, não é aqui o nosso problema
Sem isto amigos, vamos ter de ser realistas, com o plantel actual, curtissimo, e sem soluções para a alteração do sistema tatico, só mesmo um milagre nos dará o campeonato
o rascord fala num extremo também.
Pelo prazo, e assumindo que não é invenção (o interesse. o montante aposto mesmo que é), seria um dos gajos em análise e fizeram uma abordagem exploratória, mas depois decidiram-se por dois alvos, o plano A (Alberto Costa) e B (Andrés Garcia).
Não fazia sentido nenhum perderem esses dois jogadores, sendo o alvo prioritário perdido por não quererem passar dos 10M all-in, e depois irem espetar 16M noutro.
Acredito que sim também.
Seria impossível ser mais amador neste mercado
Isto é que era
conheces o jogador?
Do Félix Correia não há rumores?
O valor deste jogador em termos de mercado e a experiência e proveniência competitiva do mesmo, é um risco muito menor que qualquer 1 dos outros 2, Baio e Andrés.
A semelhança de Fresneda é 1 ativo que, correndo menos bem, perdemos muito menos dinheiro com ele do que com os outros 2 nas mesmas circunstâncias…
Edit: a gastar dinheiro neste fizeram bem em não se esticarem nos outros.
Felizmente não.
Entre não vir ninguém e ter de por um Esgaio na ala ou vir o Félix Correia, a decisão é fácil
Espero bem que não…
Não ponham aqui rumores para estragarem os negócios!!!
LARRAZABAL é mesmo alvo? O LARRAZABAL do Casa Pia?
Não espalhem para os tubarões não virem e nos roubar este jogador!
Ouvi dizer que é um gajo muito Dedicado
Não debato nada disso, mas nesse caso seria certamente ele o 1º alvo. O Sporting dificilmente verá as coisas da mesma forma que tu. E eu tenho uma óptima impressão do Dedic, se calhar se o for ver no pormenor até concordo mesmo totalmente contigo