RUMORES de Transferências - Parte 8

Só falei nele porque vi o nome no tópico. Sei 0 do que se passa no clube

Antes de alguém aqui saber já a fuga partiu pelo agente. Não te preocupes com isso. :+1:

3 Curtiram

Todo o cuidado é pouco e o trabalho de quem gosta do SCP é remar a favor do clube, neste caso, estando com o bico calado.
Muitos negócios só se sabem depois de acontecerem, e é isso que devemos tentar sempre, não é arranjar desculpas para justificar maus hábitos.
O segredo é a alma do negócio.
Sempre assim foi e sempre assim há-de ser…

E digo mais:
O que eu gostava era de saber quem são os ratos dentro do clube que mandam para fora info que devia estar fechada a 7 chaves. Merecem tratamento à moda do Rossio medieval…

7 Curtiram

No caso do Sporting sabemos de todos os negócios antes de acontecerem…

Pena o agente do Samu não ser assim…
E como há o do Samu, há outros.
Mas não…
Bora lá por a boca no trombone, não vá o agente se esquecer e o SCP ficar a ganhar, não é?

Se voltasse à forma de outros tempos era dos melhores reforços que podíamos ter.
Eu acho que nunca vi um jogador degenerar tanto aqui no SCP…
É a definição de jogador degenerado.

Um gajo que tinha bons números e chegou a fazer jogos fabulosos contra grandes equipas…
Inacreditável.

Olhe que não! Segundo o NGP, “a alma é o segredo do negócio”.

3 Curtiram

Fala por ti , haverá alguma coisa melhor do que dizer mal da possivel nova contratação, postar videos do youtube , depois vir dizer que os valores sao altos demais entretanto aparecem mais 2 ou 3 clubes que inflacionam o preço e depois voltamos a dizer mal pois poderíamos subir o preço mais 2 ou 3 milhões.

Depois vamos todos pros topicos do viana e do balconies dizer mal ou entao vamos pro fligthradar ver se vem o avião ou entao pro site da flixbus ver se vem de bus ou até para o da via verde caso venha de carro :rofl::rofl:

6 Curtiram

vê as mensagens pls

É a piada da fonte. Como quando alguém lança um rumor, perguntam “Fonte?” e respondem com isso. No fundo está a dizer que é tanga, acho eu.

https://x.com/vianafrencias/status/1882752286306488810?s=19

Amar ou não amar eish a questão, ja la didic o poeta .

5 Curtiram

Amar amar ha ir e voltar

6 Curtiram

A fonte original (e única) dessa notícia é de 28 de Dezembro. Adoro o gosto do pessoal pela reciclagem :joy:

2 Curtiram

Devem ter cargos importantes, porque é possível fazer uma triagem e chegar à fonte ou ao menos apertar o cerco. Acredito que sejam vários até. Na época passada acho que se tentou caçar o chibo, e esta época piorou, temos ainda mais fugas.

Isso quer dizer que parte de quem os indica ou do Scout, ou do próprio agente que abre leilão.

Não foi nada disso que eu disse. Agora, se calhar alguém unta mais os agentes para não se abrirem leilões. Parece que não tens noção do lodo que é o futebol. Só acho que não te deves preocupar com o sigilo no fórum, não é daqui que partem as fugas de informação. Mas siga continua a achar que sim e stressa por isso. :+1:

1 Curtiu

Como não amar? Um gajo vem aqui ler 200 posts e nada :rofl:

2 Curtiram

Até parece que os jornalixos não andam aqui a cheirar

1 Curtiu

Se calhar a proposta não foi aceite ou foi aceite e as condições de pagamento não agradavam.

A fazer fé na notícia do Record (RB quer 1 LD) acredito que este esteja na short list do Sporting, tal como o Juanlu. Têm é de largar o tostão, mas caros são os que não prestam…

Amar é fogo que Harder sem se ver.

Fica aqui para a CMTV usar.

13 Curtiram