RUMORES de Transferências - Parte 8

Assinou em papel timbrado do SCP!!
É o que faz trabalhar em diis lados! Trocou as maos!

6 Curtiram

Contem lá o que se passa que estou curioso.:smiley::smiley:

2 Curtiram

Assim é que eu gosto, o clube a tentar comprar um jogador e não aparece nada nos jornais.

1 Curtiu

Se aparece aqui, saí logo nos jornais

4 Curtiram

Não contem nada, por favor

Não sei quem é e nem me interessa até ser oficial.

Que grande troll que para aqui vai.

This is forumscp heritage.

19 Curtiram

Tanto secretismo para depois não ser nada.:joy:

Vamos todos fingir que é o Chiesa emprestado com o salário pago na totalidade pelo Liverpool.

Excited Season 2 GIF by The Office

8 Curtiram

Por isso nem um piu, para o Brighton não nos vir roubar o jogador.

Queixavam-se que isto estava muito parado agora queixam-se na mesma

1 Curtiu

Na boa

É sempre melhor do que começarem a surgir nomes na imprensa e depois vem uma Juventus ou um Aston Villa e assina com o jogador.

1 Curtiu

Só acredito quando o Viana das Transferências postar no X

2 Curtiram

1 Curtiu

Coitado do Borges ele tem de esperar e desesperar, lá para o verão ele vai ter os reforços que pede… ou talvez não.

3 Curtiram

Não devia ter dito nada sobre o Fresneda na conferência de imprensa.
Devia ter dado o aval para vender o jogador/emprestar o jogador na hora que surgiu uma proposta.

Infelizmente, tal como o João Pereira, este pensa que ainda pode fazer o Esgaio/Fresneda jogadores. Pensam que têm o toque de midas. São os últimos a perceber que não conseguem tornar bosta em ouro.

Ele disse na conferência de imprensa, a única coisa que poderia dizer do único lateral direito que ele tem no plantel.

Na realidade quis correr com ele mal chegou, daí termos tentado e falhado por duas vezes a contratação de um lateral.

Tens que perceber que há um discurso para fora e um discurso para dentro do futebol profissional do Sporting.

6 Curtiram

Só uma nota, apesar de achar o Fresneda curto para o Sporting eu não o culpo pelo que se passou na Alemanha. Se tu fores ver o primeiro golo deles o Fresneda acompanha o extremo para dentro da área (era a obrigação dele) e aponta na direção do lateral para o Catamo para ele fechar o lateral, um pedido que o Catamo ignorou, e resultou no golo.

Daí a meio da primeira parte o Quenda passar para a direita e o Catamo para a esquerda… O Catamo estava a deixar os alemães fazerem dois para um na ala, de forma constante.

3 Curtiram

O Borges que deixe o Viana em paz. Não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo.

1 Curtiu

Rascord fala em lateral direito e possivel extremo.
La vem o Larrazabal e o Felix Correia :).
Como dizia o outro dos rumores do Twitter doncrisa ou como se chama

1 Curtiu

Ele nunca acertou em nada.
Dava o Alberto como fechado e depois foi o que todos vimos. :slightly_smiling_face: