@tanzar não metas aqui nada até estar acordo assinado. Algum outro clube ainda vê e ficamos a arder.
O último que tivemos foi André Cruz, livres à entrada da área era como um penalti para ele, os adversários evitavam ao máximo faltas ali mesmo apesar dos árbitros nessa altura roubarem à descarada.
Não, isto foi-me dito quando era um miúdo e tinha 1 camarada na Força Aérea cujo best friend tinha lá um familiar e me contava as peripécias. Nunca mais me esqueci…
Ele até era tripeiro, era o pessoal de Aveiro e Porto contra a malta de Leira até Lisboa. Dias inteiros a falar de futebol, bons tempos…
Adorava!
Para qual modalidade?![]()
Posso confirmar que o varandas vai reforçar.
No almoço de amanhã vai estar presente na mesa mais uma garrafa de vinho reforçando assim não só o almoço como o próprio bem estar do nosso querido líder.
Jogadores de futebol , logo se vê.
Quantos reforços na nossa história chegaram na última semana de janeiro e foram alguma coisa de jeito?
Depois de tantos anos vocês não aprendem?
Se vier alguém é um “Arthur”, “Rochinha”, “Cristiano”, “Vítor” ou alguém super inflacionado!
Esqueçam lá isso que o Viana não tem tempos para essas coisas!!!
Esse nunca iria para os rabolhos porque só bebem vinho de pacote.
Obrigado @tanzar pela mensagem privada mas não acredito era competência a mais.
Obrigado também. Confirmo que seria excepcional
Lol
Seria uma bomba, mas não vão conseguir
era bom era…mas só acredito quando vir com os meus olhos
Vocês não valem nadinha! Segredinhos, parecem as pitas… . ![]()
Diz que sim, já está a passar a 25 de Abril
Antes a 25 de Abril do que a Ponte do Freixo ou da Arrábida…
A não ser que seja o Sá, aí já é outra conversa…
Ainda não é dia 1 de abril gente…

Estão prontos? Eu já montei a minha.
Não digas que é logo desviado 48h depois de se saber quem é…
Queres ver que o Viana contratou o Marmoush para nós com o dinheiro do City? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()