RUMORES de Transferências - Parte 8

Continuo com a minha, pelos vistos a opção da baliza vai ser diferente e vai ser o Rui Silva.

Portanto adaptando:

Rui Silva → A.Costa → Lelo (2/3M€) → Jota (Gostava de algo semelhante à contratação do Trincão).

→ Marquês

Depois do que disse Rui Borges quando estava no guimarães sobre o Alberto Costa era muito estranho que não tentássemos.

Trocar o Kova pelo Rui Silva não me parece a pior coisa do mundo

Estes negócios ainda são com o Viana?

Só que dê para não sofrer golo sempre que rematem à nossa baliza, já dou de barato outro tipo de competências que um guarda-redes deve ter.

1 Curtiu

O Rui Silva pode ser um GR “ponte” muito interessante.

Quando falo de “ponte” é no sentido de ser um titular sólido até o Sporting descobrir um GR melhor e mais novo.

E mais tarde pode ser uma óptima 2ª opção de um GR melhor.

Vejo aqui algumas semelhanças com o Beto, que chegou a ser suplente do Franguício na parte final da sua carreira.

2 Curtiram

Nota-se que é guardaredes de futsal

É muito por aí… vindo por emprestimo não acho mau negócio, com clausula de 3 milhões, não é caro. E no fim da época despachar o Israel e agarrar um GR a sério.

1 Curtiu

Isto a ser verdade os valores que vi pelo twitter

O Israel e o Kova tem melhores highlights.

1 Curtiu

Eu penso k seria mais logico receber um bom guardaredes, novo, por empréstimo com clausula (mesmo k alta) a exercer no fim da epoca se valer a pena.

1 Curtiu

Neste momento não estou preocupado com os highlights, estou preocupado com não ter lows todos os jogos.

3 Curtiram

O tipo foi o GR da jornada por causa dessa exibição? Desculpem lá, mas ou a jornada correu muito mal aos outros todos ou ninguém que faz essa defesa aos 1:35 (ou perto disso, remate do Llorente) pode ser GR da jornada.

1 Curtiu

Ao contrário.

Então é win win, joga nas duas equipas na de futebol e na futsal :ok_hand::rofl::rofl:

Não é o Rui Silva que nos vai salvar.

Saudades de um tweet deste gajo. Podemos assumir que é oficial então. Reparem também no detalhe “lateral esquerdo”. Nunca mudes xupulveda

2 Curtiram

Todas as jornadas tem de ser um GR que ainda não foi em nenhuma jornada anterior. Só pode ser isso.

O careca já apagou.

Grande triste.

Não faço ideia. Não o conheço. Gosto que estejam com planos de despachar o Kova e sentar o Israel, vou gostar mais quando despacharem o Israel também.

Este vou esperar para ver se é alguma coisa de jeito. Não estou optimista, mas também não quero estar, para já, pessimista.