Continuo com a minha, pelos vistos a opção da baliza vai ser diferente e vai ser o Rui Silva.
Portanto adaptando:
Rui Silva → A.Costa → Lelo (2/3M€) → Jota (Gostava de algo semelhante à contratação do Trincão).
→ Marquês
Continuo com a minha, pelos vistos a opção da baliza vai ser diferente e vai ser o Rui Silva.
Portanto adaptando:
Rui Silva → A.Costa → Lelo (2/3M€) → Jota (Gostava de algo semelhante à contratação do Trincão).
→ Marquês
Depois do que disse Rui Borges quando estava no guimarães sobre o Alberto Costa era muito estranho que não tentássemos.
Trocar o Kova pelo Rui Silva não me parece a pior coisa do mundo
Estes negócios ainda são com o Viana?
Só que dê para não sofrer golo sempre que rematem à nossa baliza, já dou de barato outro tipo de competências que um guarda-redes deve ter.
O Rui Silva pode ser um GR “ponte” muito interessante.
Quando falo de “ponte” é no sentido de ser um titular sólido até o Sporting descobrir um GR melhor e mais novo.
E mais tarde pode ser uma óptima 2ª opção de um GR melhor.
Vejo aqui algumas semelhanças com o Beto, que chegou a ser suplente do Franguício na parte final da sua carreira.
Nota-se que é guardaredes de futsal
É muito por aí… vindo por emprestimo não acho mau negócio, com clausula de 3 milhões, não é caro. E no fim da época despachar o Israel e agarrar um GR a sério.
Isto a ser verdade os valores que vi pelo twitter
O Israel e o Kova tem melhores highlights.
Eu penso k seria mais logico receber um bom guardaredes, novo, por empréstimo com clausula (mesmo k alta) a exercer no fim da epoca se valer a pena.
Neste momento não estou preocupado com os highlights, estou preocupado com não ter lows todos os jogos.
O tipo foi o GR da jornada por causa dessa exibição? Desculpem lá, mas ou a jornada correu muito mal aos outros todos ou ninguém que faz essa defesa aos 1:35 (ou perto disso, remate do Llorente) pode ser GR da jornada.
Ao contrário.
Então é win win, joga nas duas equipas na de futebol e na futsal
Não é o Rui Silva que nos vai salvar.
Saudades de um tweet deste gajo. Podemos assumir que é oficial então. Reparem também no detalhe “lateral esquerdo”. Nunca mudes xupulveda
Todas as jornadas tem de ser um GR que ainda não foi em nenhuma jornada anterior. Só pode ser isso.
O careca já apagou.
Grande triste.
Não faço ideia. Não o conheço. Gosto que estejam com planos de despachar o Kova e sentar o Israel, vou gostar mais quando despacharem o Israel também.
Este vou esperar para ver se é alguma coisa de jeito. Não estou optimista, mas também não quero estar, para já, pessimista.