Se sim é bom sinal!
Se foi afastado por isto coitado. Nada demais.
Não consigo compreender como continuamos a fazer apostas bizarras para a baliza.
Mas ele que me cale.
Ricardo Velho seria infinitamente melhor aposta. Não percebo
É isso mesmo.
E infinitamente mais caro. O Farense nunca ia aceitar vender o Velho por 10M€. E para já, não me parece possível tudo.
O Farense deve ter pedido 15M por 50% do passe. Para o ano está no Porto para substituir o Diogo Costa por 5M…
O Sporting tem, de uma vez por todas, de investir num guarda redes.
Andamos há quantos anos a brincar aos guarda redes em saldos?
É mesmo de um guarda redes de 30 anos que nunca fez nada de relevante na carreira que precisamos?
Isto é mesmo para rir, mas pronto… o dinheiro também não cai do céu…
Calma. Ano passado também fomos campeões sem Guarda-Redes. É tentar fazer jogos com a maior % possível de posse de bola e evitar ao máximo que eles cheguem à nossa baliza. O amorim fazia isso, o guardiola também e costuma dar resultado.
O negócio parece parvo, vamos esperar por mais novidades.
Sera que com a chegada do Alberto, a opçao para a esquerda não será o Inácio?
Pode ser, cacauetes, mas não acho.
Pode ser. Mas eu apostaria mais no Inácio para alternativa ao Hjulmand como 6, caso não jogasse como central
Sim, a 6 parece uma boa alternativa, penso que o Rui Borges fez o mesmo com o Manu no Guimarães, acho que era central também se não estou enganado
Pior que o Adan nos cruzamentos e com a bola nos pés, é isso mesmo que precisamos.
Provalvemente a alternativa será o Maxi, e quando regressar o Nuno.
Não estou a ver o Sporting a gastar 20m neste mercado.
Se vão gastar 8m no Costa do Castelo de Guimarães, não devem ter 10 a 12m para gastar num gr.
Preferiram fazer negócio por empréstimo sem grandes contrapartidas, a menos que queiram reforçar mais alguma posição e que implique liquidez.
Eu gosto muito do Nuno Santos, mas numa defesa a 4 espero que ele seja apenas extremo-esquerdo.