É de lutas destas que precisamos e nos temos que habituar! E são boas dores de cabeça destas que o Amorim precisa! Chegando o Maxi e se o Ioannidis chegar, este ano finalmente teremos profundidade no plantel! Finalmente acaba-se a vergonha de ter 2 gr mais 3 laterais e 2 centrais no banco!! Finalmente teremos 17/18jogadores capazes de entrar no 11 sem que se note quebra de rendimento ao contrário de épocas anteriores em que tínhamos 14/15 apenas e isso fará toda a diferença, além de se notar aumento de “músculo” na equipa! Teremos um plantel mais físico! Eu apenas tenho pena mesmo de termos perdido o Mateus Fernandes… e claro o Coates… mas pronto… se o Ioannidis chegar (já contando com o Maxi) já teremos equipa mais do que suficiente para limpar tudo cá dentro e na champions, com alguma sorte, quem sabe não poderemos passar aos oitavos que já era muito bom ate em termos financeiros!
Também acho que sim, o Mujica era fantástico…ou então o abel ruiz, ou o navarro, ou o mario gonzalez, tudo craques de grande nível
Um jogador com 14g-1a e depois 23g-5a na liga portuguesa é mau jogador? Ok! O Taremi também era mau jogador só porque jogava no Rio Ave e custou 4m? Ok!
Estou a ver que o Ioannidis é mesmo a última bolacha do pacote.
Para o nosso estilo de jogo acho que faz mais sentido jogar no lugar do Nuno, mas só avaliando quando cá estiver.
Provavelmente é essa a ideia, mas o Amorim gosta de ter os jogadores a fazer vários papeis consoante os momentos do jogo por isso é bem possível virmos a vê-lo a fazer muitas coisas diferentes em campo.
Sim sem dúvida. Já me ocorreu vê-lo a jogar com o Nuno em simultâneo em jogos de maior exigência defensiva.m, mas depois, não sei onde meter o Pote
Do lado direito? Sem trincao? Difícil
Nao podemos so pensar no 11 inicial. Durante os jogos ha sempre varias trocas. E vamos ter carradas de jogos. Vai haver muitos minutos para todos.
3 posts were merged into an existing topic: SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II
A post was merged into an existing topic: SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II
Sim, essa é a posição mais lógica para ele, mas o Nuno é um jogador muito importante, acredito que possam de vez em quando jogar juntos. Os 2 podem jogar mais á frente .
Vai depender também da quantidade de vezes que o Pote é utilizado no meio campo
PSG em principio estará fora dos interessados de ultima hora do Gyokeres
Que move do PSG. Esta semana vai ser de loucos…
O Arsenal está atento…
O Lookman é menino para ser o negócio mais caro deste mercado.
São nesta altura a unica equipa que me preocupa e o Arteta disse que ainda poderão fazer ajustes, mas não disse em que posições.
PS: Gabriel Jesus está lesionado.
desperdicio em ir para o PSG
O Arsenal supostamente já não tem orçamento disponível para vir cá buscar o Gyökeres ainda este verão.
3 posts were merged into an existing topic: SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II
Se por acaso alguem bater clausula de Gyokeres tem que ser no dia 30 nao joga com fcporto Ioannidis nem ve-lo Ja nos aconteceu com M.Nunes antes do jogo com porto