Malta não sejam assim, eu não lhe desejo mal nenhum. O mais provável era vir para cá e ser um flop do crl. Ainda por cima por 30M€.
O sorriso de um burro que vai jogar a Conference League em vez da Champions League.
O gajo a ver o Sporting eliminar o Barça na champions, com um golo do Fotis…
Devia era lá ficar mais 2/3 anos para ver el Sevilla a ganar otra Europa league na tromba dele👍
O zerozero é melhor do que qualquer uma das coisas que mencionaste de seguida. Achar que andam ao sabor de fóruns e twitters… lol
Respeita a profissão antes que te acertem o passo.
2 posts were merged into an existing topic: SUGESTÕES, Análise e Prospecção de Jogadores - II
Tipo o quê ? Jogo aéreo ? Com 1,80 ? Liderança ? Mete-se em cowboyadas por cada clube onde passa ?
O Mbemba era aceitável se precisassem de alguém para central pela direita, assim no desespero.
Tinha a sua piada o Sporting ir buscar o Moukoko que supostamente era o plano A do Bétis, mas aquele salário e cláusula “obrigatória” é de torcer o nariz.
Ele até pode ser um miúdo promissor, mas pelos números que se falavam era um risco grande para o que fez até agora.
Don’t feed the troll.
É esquecer mesmo, ao chegar Maxi Araujo ficamos com mais uma opção para o lugar do Pote.
Com a vinda de Fotis ou equivalente, fica o Paulinho substituído, que era quem rodava com Pote o ano passado.
Ou seja há (ou vão haver) 3 jogadores para essa posição…
O negocio Roque só é bom para o Barcelona. Dá ideia que depositam imensas esperanças no jogador. Não aceitaram vender para ter uma palavra a dizer dentro de 2 anos.
O jogador roda 2 anos sem custos para o clube.
Dentro de um ano, se quiserem, recuperam gratis ou deixam o segundo ano e recuperam por 2,5M.
Creio k se fizéssemos um negocio destes estavam todos a dar na cabeça à direcção.
Gostava muito de perceber de onde surgiu a panca de RA com o Ioannidis!?
Parece bom jogador de facto, completo, raçudo, mas algo trapalhão…
Com o arrastar desta novela e por 20-25m€já deviamos ter virado agulhas para outros alvos há muito tempo. Mujica tinha sido uma grande “addon” para o plantel.
Enfim…
Eu acho que o Maxi vem mais para o “lugar” do Nuno, espero eu!
Para extremo/avancado interior não acho que tenha a qualidade necessária, mas posso estar redondamente enganado…
Ele na selecao joga no trio da frente… e destacou-se muito
Eu também achp mas pode jogar também naquele lugar do Pote se necessário
Qualidade tem, joga assim na seleção do Uruguai, que tem sempre bons jogadores.
Vai ser uma grande luta nas alas, o Geny tem estado bem, o Nuno Santos tá a voltar…