RUMORES de Transferências - Parte 8

E o Pote no Famalicão onde é que jogava???..num meio campo a 3…isso não impediu o RA de o meter a jogar no trio da frente com os resultados que temos visto!!!

Mas para esse papel ja temos… o Pote. Eu fiquei com a ideia que o Mateus era mesmo para evitar andar a desgastar o Pote no meio campo, dai a comparaçao. Mas é apenas a minha interpretaçao, qualquer outra tambem pode ser valida. Logo veremos qual é realmente a ideia do Amorim.

Também já foi. Um jack of all trades :sweat_smile:

Esta lista só mostra o quão são ridículos os órgãos de comunicação na janela de transferências, por isso, é que só confio em duas ou três pessoas.

Na minha opinião(vale o que vale) o Amorim pode muito bem querer repetir a “formula” Pote com o Mateus, foi isso que eu entendi das palavras dele, não quer dizer que o vá fazer, mas que será uma hipótese a considerar não tenho duvidas.

Sempre foi assim. E há vários motivos para ser assim, mesmo nos anos 90 quando era apenas apele e nem havia rumores na web. Os jornais têm de vender e não há jogos nesta época; os informadores ouvem muitos nomes, mas alguns nem chegam a ser negociados (alguns são apenas sugeridos aos clubes); os empresários plantam interesse para aumentar a visibilidade e mercado dos seus jogadores. Hoje em dia é tudo mais fácil.

Faz parte do negócio futebol. Mas os adeptos alimentam muito isto. Sempre alimentaram.

1 Curtiu

“Vamos ver…”

Como estamos num Europeu, usando
famosa expressão, enquanto for mat€maticam€nte possível…

Por caso desta vez não confundi , é mesmo o Lasdislav , só não sabia que jogava a central como disseste, pelo vídeo do YouTube pareceu-me médio jogando a 6 e a 8 , reparei na idade dele (25anos) já sai um bocado tarde do Futebol Checo.

1 Curtiu

Tens razão e eu também tenho (na parte em que digo que é central) Não lhe conhecia era essa versatilidade :sweat_smile:

1 Curtiu

Aqui fala se de tudo, menos de rumores

Não há rumores, portanto ou não se fala de nada, ou se têm conversas paralelas.
O chavascal dos rumores, este ano, começará mais tarde.

Esse Checo nos cantos é uma máquina, farta-se de fazer golos. Eu gosto dele, com a quantidade de cantos que temos por jogo, ele fazia sempre mais de 10 golos por época. Por 8M foi pena

Estou a ver que o pessoal aqui nunca se engana! Mai nada! :muscle:

:sweat_smile:

Excluindo a pasta ponta de lança (que a primeira opção parece ser o Grego), quer me parecer que tirando estas três primeiras aquisições (GR, central e ponta de lança) qualquer outro reforço está dependente de saídas do plantel. E sobretudo uma saída que renda muitos milhões.

O facto de não haver rumores creio que será por esta razão, não existem de facto movimentações do Sporting de momento no mercado para além da questão ponta de lança.

1 Curtiu

Talvez, mas também não havia rumores de GR e ele apareceu cá

Falou-se do Leo Jardim durante largas semanas.

1 Curtiu

Falou-se do interesses em reforçar a posição. Os jornais só não conseguiram chegar ao nome.

Podemos tambem falar aqui do euro ja agora mais um topico a falar disso :rofl:

Também já se falou de reforçar outras posições, muito menos verdade, mas falou se