E o Pote no Famalicão onde é que jogava???..num meio campo a 3…isso não impediu o RA de o meter a jogar no trio da frente com os resultados que temos visto!!!
Mas para esse papel ja temos… o Pote. Eu fiquei com a ideia que o Mateus era mesmo para evitar andar a desgastar o Pote no meio campo, dai a comparaçao. Mas é apenas a minha interpretaçao, qualquer outra tambem pode ser valida. Logo veremos qual é realmente a ideia do Amorim.
Também já foi. Um jack of all trades ![]()
Esta lista só mostra o quão são ridículos os órgãos de comunicação na janela de transferências, por isso, é que só confio em duas ou três pessoas.
Na minha opinião(vale o que vale) o Amorim pode muito bem querer repetir a “formula” Pote com o Mateus, foi isso que eu entendi das palavras dele, não quer dizer que o vá fazer, mas que será uma hipótese a considerar não tenho duvidas.
Sempre foi assim. E há vários motivos para ser assim, mesmo nos anos 90 quando era apenas apele e nem havia rumores na web. Os jornais têm de vender e não há jogos nesta época; os informadores ouvem muitos nomes, mas alguns nem chegam a ser negociados (alguns são apenas sugeridos aos clubes); os empresários plantam interesse para aumentar a visibilidade e mercado dos seus jogadores. Hoje em dia é tudo mais fácil.
Faz parte do negócio futebol. Mas os adeptos alimentam muito isto. Sempre alimentaram.
“Vamos ver…”
Como estamos num Europeu, usando
famosa expressão, enquanto for mat€maticam€nte possível…
Por caso desta vez não confundi , é mesmo o Lasdislav , só não sabia que jogava a central como disseste, pelo vídeo do YouTube pareceu-me médio jogando a 6 e a 8 , reparei na idade dele (25anos) já sai um bocado tarde do Futebol Checo.
Tens razão e eu também tenho (na parte em que digo que é central) Não lhe conhecia era essa versatilidade ![]()
Aqui fala se de tudo, menos de rumores
Não há rumores, portanto ou não se fala de nada, ou se têm conversas paralelas.
O chavascal dos rumores, este ano, começará mais tarde.
Esse Checo nos cantos é uma máquina, farta-se de fazer golos. Eu gosto dele, com a quantidade de cantos que temos por jogo, ele fazia sempre mais de 10 golos por época. Por 8M foi pena
Estou a ver que o pessoal aqui nunca se engana! Mai nada! ![]()
![]()
Excluindo a pasta ponta de lança (que a primeira opção parece ser o Grego), quer me parecer que tirando estas três primeiras aquisições (GR, central e ponta de lança) qualquer outro reforço está dependente de saídas do plantel. E sobretudo uma saída que renda muitos milhões.
O facto de não haver rumores creio que será por esta razão, não existem de facto movimentações do Sporting de momento no mercado para além da questão ponta de lança.
Talvez, mas também não havia rumores de GR e ele apareceu cá
Falou-se do Leo Jardim durante largas semanas.
Falou-se do interesses em reforçar a posição. Os jornais só não conseguiram chegar ao nome.
Podemos tambem falar aqui do euro ja agora mais um topico a falar disso ![]()
Também já se falou de reforçar outras posições, muito menos verdade, mas falou se