Sobre a inside do @polik , espero que Nuno Santos fique, porque uma coisa que eu noto no processo de formação, os jogadores que começam nos infantís e acabam nos séniores, são muito florezinhas, mesmo jogadores que foram criados em ambientes complicados como em Bairros Sociais e foi uma das coisas boas que Nuno Santos trouxe, este lado guerreiro típico dos jogadores Nortenhos, que nós precisamos como pão para a boca.
Unico jogador da Academia de Alcochete parecido com Nuno Santos na mentalidade é o Cedric .
Dentro Campo isto também se nota nas assistências e golos que marca, porque é um jogador prático, enquanto jogadores formados cá é muita voltinha e cerimónia.
Sobre Coates, isto está criar-me Flash Backs voltando à pré época de 2011/2012, onde foi detectado um problema na Defesa que sofria muitos golos pelo ar.
Então para resolvermos o problema dos golos sofridos nas ‘Alturas’, fomos buscar o Capitão América, que resolveu temporáriamente.
Espero que os problemas do detectados no jogo aéreo da Defesa de 2011/2012 não se repita na Defesa 2024/2025.
Google
Onyewu apontou cinco golos em 31 jogos pelo Sporting
Poderosíssimo fisicamente (1,93 m e 95 quilos), imperial no jogo aéreo, algo duro de rins e recheado de problemas físicos. Assim era o central internacional norte-americano Oguchi Onyewu, apelidado de “Capitão América” pelos adeptos
Náo sei se para substituir o Coates , vamos recorrer a Super Herois , fazendo uma proposta à Marvel batendo Cláusula de Rescisão pelo Spider Man ou à DC Comics para resgatar o Batman ou Super Man.
Agora mais a sério, no Mercado de Verão de 2020 2021,2022,2023 houve muitos centrais que foram associados ao Sporting na comunicação social e no tópico das sugestões e todos eles eram Sul Americanos , todos eles eram altos , possantes e fortes no jogo aéreo tal como o Coates.
Não me lembro de todos os nomes sugeridos pelos foristas e Comunicação Social em 2020, 2021,2022,2023 ,só me lembro de dois o Fausto Vera (acho fugia do Perfil)que era central e médio defensivo e do Nino central do Fluminense.
Precisamos de um central com os pontos fortes dos Coates abaixo dos 7 milhões.
Um pouco antigo o Cintra andou várias semanas atrás do Balbuena.