RUMORES de Transferências - Parte 7

2 Curtiram

A ser verdade, boas notícias. Vamos ver quem será

Ivan moreno ou Fujimoto

2 Curtiram

Se for verdade, que seja o Ivan Jaime.
Está a ser negociado em saldos para o FCP.
Desviar para evitar o reforço do rival a baixo custo ao mesmo tempo que nos reforçamos a nós.

3 Curtiram

Não sei porque mas cheira me que mesmo que nos metessemos nas negociações, o Ivan Jaime prefere o Porto.

Tretas!
Cash is king!

1 Curtiu

Tanto que o sugeri… e ainda por cima se vai para o Brighton é porque é bom que o scouting deles é espetacular

2 Curtiram

Vamos ver amanha o programa do claudio ramos na tvi a ver se o quinaz vem confirmar o fresneda

7 Curtiram

Concordo, sobretudo após vários bons resultados com jogadores do fama no Sporting

Saviour Godwin do Casa Pia é que devia ser o extremo.

5 Curtiram

No Twitter, o táctico (aparenta ter ligações com alguem da direção) já disse em junho que foi hipótese antes mas que o facto de já antes ter forçado a saída resultou num abandono do nosso interesse e que não estamos na corrida por ele.

1 Curtiu

Acredito que não estejamos. O Amorim não curte nada esse tipo de postura pouco profissional. Acredito que neste momento haja 0 interesse, em tempos sim.

o Matheus Reis riu-se!

5 Curtiram

“Amorim corrige erros de Coates” se for verdade, isso sim uma boa notícia.

Vamos ver quem sera a opcao para extremo.

Vamos manter o nivel das aquisicoes e trazer o nosso

7 Curtiram

O Sarabia a vir agora, corríamos o risco de vir a ser uma grande decepção. Normalmente os jogadores quando regressam…não dão em nada, por diferentes motivos. Exceção foi o Nani.

6 Curtiram

Tirando algumas excepções os jogadores que regressam já estão na fase descendente da carreira.
O Pablo tem 31 anos, embora o futebol não seja uma ciência exacta, mas duvido que corre-se mal.

No entanto, repetir uma temporada como a que fez, não seria impossível, mas dificilmente a iria repetir.

3 Curtiram

Eu tenho esse receio.
O sarabia no ano que ca esteve foi top, provavelmente melhor jogador do tugao, mas era ano pre mundial e o jogador estava numa forma tremenda. Ele no wolves nao parece numa fase de forma nada folgurante, tenho receio que se a viesse agora, o rendimento nao fosse o mesmo do passado e a imagem que ca deixou acabasse afectada.
Eu preferia apostar em sangue novo.

3 Curtiram

Igual. Prefiro apostar num gajo com 24 ou 25 anos, ainda com muita ambição é muito a provar, do que num jogador com 31 anos com um salário principesco, mesmo sendo ele o Sarabia.