Pá…eu não estou a dizer que a qualidade dele deixa algum tipo de dúvida, só estou a lembrar que neste momento ele passou a jogar numas condições (presença de Gyokeres) que raramente jogou até aqui (talvez apenas com Slimani?), por isso vamos ver como corre. Até agora está a correr bem, não vale a pena bater já nem exigir que ele sente no banco.
Se graças a Gyokeres, ele marcar golos suficientes e formos campeões, pouco me importa a qualidade intrínseca dele ou o que rendeu nos anos anteriores. Por mim, depois podem chamar-lhe cepo à vontade, é para o lado que durmo melhor.
Importa mais, como referes, o que isso dirá sobre a mentalidade e gestão que o Amorim faz dos jogadores. E para já, ele ficou muito mal na fotografia porque andou dois anos a insistir apenas em Paulinho e demorou esses dois anos a reconhecer que era preciso outro avançado.
As pessoas têm um bocado de dificuldade em ver que OBastidor, OFutebol , Rugido.de.leao e ultimas transferências foram todos criados na mesma altura, entre julho e agosto de 2023.
E que já são mil e uma supostas insides diárias entre eles e nada bate certo.
OBastidor então… é surreal, houve dias em que tinha insides de hora a hora sem nunca acertar uma.
Páginas sem credibilidade.
Há uma ou outra com boas informações de alguns clubes e depois inventam para potenciar a página e ganhar views
O bastidor e o últimas transferências parece para rir.
Mas não meto todas no mesmo saco, uns já deram exclusivos e coisas de clubes pequenos que dificilmente alguém saberia e outros só inventam de grandes para ganhar views.
Uma página c 100 seguidores a seguir 400 não pode ter infos; não é real.
Quem não tem aquele checkzinho azul de verificado na conta do twitter não deveria ser postado.
Sei que é indicador de pouco mas essas paginas se querem brincar aos insiders a sério ao menos que paguem para tal. Se pagam é porque estão minimamente investidos na coisa, escrever la qualquer um consegue
Ou ontem podem só seguir o bom senso. Se não é jornalista e/ou dentro do mundo, não postam cá nada, quer tenha 0 followers, quer tenha 10000. É muito fácil farmar seguidores em redes sociais. Especialmente no Twitter.
O tio da prima do sobrinho da enteada da ex do padeiro aqui da aldeia diz que viu o Camacho, pelo menos era remotamente parecido com ele mas ligeiramente mais baixo, a comprar caramelos espanhóis numa loja da Papua-Guiné no centro de Ríade no Dubai…
(espero que esta porra seja viral porque deu trabalho a escrever)
Que pechincha, mas é um excelente clube para continuar a crescer e contra clubes da PL seria muito difícil de nós fazermos comichão sequer.
Hipoteticamente claro está pois não houve interesse nem rumores disso.
É daqueles que se quisessemos fechar teria que ser logo no inicio do mercado, porque depois é impossivel lutar contra certas equipas (neste caso o Brighton)