Temos tantos exemplos que contrariam essa da idade do Jogador…Os jogadores rendem mais ou menos dependendo do seu contexto, Pablo Sarabia nunca vai render tanto numa equipa como o Wolves, que joga para não perder e fazem umas transições ofensivas para ver se apanham o adversário distraido, bem ao estilo das equipas do Tugão…Sarabia acenta que nem uma luva no esquema do Sporting, em qulquer das 3 posições do Ataque e se for na posição que Paulinho está a fazer atualmente ao lado do Gyokeres tanto melhor, e nesta posição tem muito menos desgaste…
O perfil do extremo pretendido parece estar bem identicado.
Um jogador de corredor, preferencialmente o esquerdo e bastante vertical à imagem do Nuno Santos. Vai de encontro aos rumores do Pedro Neto e Samuel Lino.
Gostava muito que qualquer um destes dois viesse, mas parece-me muito difícil que aconteça
Deve ser estar claramente a tentar fechar os valores pelo Fresneda para depois nos ultimos dias de mercado se tentar tirar alguns coelhos da cartola… Um extremo, um 6/8 (para mim o que nos falta é um outro 6 ou entao um 8 à imagem de Gyo/Morten).
Pedro Neto sim, é á imagem de Nuno Santos…Samuel Lino não, este é mais á imagem de Ivan Jaime, são interiores, fletem muito para dentro…
Não me Parece que Amorim queira mais jogadores tipo Nuno Santos, o esquema tático do Sporting precisa de avançados que ataquem por dentro juntando-do ao homem do meio, Jovane também jogava assim…Sarabia(se fosse possivel) era o ideal…
Hoje o CM, que vale o que vale, diz que o Fama está a pedir ao Porto 15M€ pelos 75% do Ivan Jaime. A ser verdade é uma chulice, estão a avaliar 100% em 20M€. Está muito longe de valer isso NESTE MOMENTO. Dito pelo CM talvez seja treta lol. Mais caro que o Pote e Ugarte.
Não acho que seja chulice, o problema foi mesmo a forma como venderam o Pote e o Ugarte, perceberam que acabou por ser barato para quem comprou, forma como os dois se valorizaram no Sporting ajudou a validar o Fama como bom vendedor de talento, e o Ivan tem talento para se valorizar bastante.
Eles têm todo o direito de pedir o que quiserem, o clube comprador oferece o que quer… se depois é possível chegar a um consenso é outra conversa. Com a birra que está a fazer, acredito que o Famalicão quer vender o mais rápido possível
Eu não disse que não têm o direito a pedirem o que quiserem. Até podem pedir 100M€ por ele. Mas eu tbm tenho direito a dar a minha opinião. Foi o que fiz, obviamente a ser verdade o que disseram.
Claro que tens direito a dar a tua opinião, eu se fosse adepto do Liverpool também poderia dizer que o Gonçalo Inácio por 60 milhões de euros é um exagero, se perguntares a adeptos do Sporting vão achar que é barato. Se acredito no CM, claro que não.
Duvido que seja um jogador assim vertical, quando tens o Nuno Santos que só sabe jogar colaço à linha e que ocupa muitas vezes esses terrenos, terá de ser um extremo que jogue mais interior, que aliás é onde está equipa peca em demasia a meu ver, jogo interior.
Sendo apenas uma opinião de quem não percebe puto disto