Nem é ter o Coates a titular, rejeitar o Dier por si só é hilariante.
Eu não sei que futebol este pessoal vê, o Dier cá fazia uns 5/6 anos a um nivel altíssimo no nosso campeonato.
Espero que para o ano o tragam e seja o substituto do Coates.
Nem é ter o Coates a titular, rejeitar o Dier por si só é hilariante.
Eu não sei que futebol este pessoal vê, o Dier cá fazia uns 5/6 anos a um nivel altíssimo no nosso campeonato.
Espero que para o ano o tragam e seja o substituto do Coates.
O Nuno sempre ganhou mais em velocidade do que em finta em 1vs1 acho só que entre a primeira época e agora ficou um nadinha mais lento e com menos pulmão. Vamos ver como corre está época. Eu gosto muito do Nuno atenção
Esse lugar é para o … Diomandé
Também falam do tal reforço para o ataque:
não sai? as coisas estão mais para isso do que o contrário…
Com afonso moreira, Geny, fatawu e podendo o gyo jogar a extremo vamos buscar um extremo, épa só ridiculo.
É UM 8. não chegam lá?
Fatawu??? Não está no Leicester já?
mas se sair duvido que queira sair da Premier League
um 8 e extremo , porque é que não podemos ir buscar essas dois posições ?
é apelar ao coração e à vontade de ganhar títulos…
bem , depois de convencer Fresneda, Gyokeres e Hjulmand já não duvido de nada…
Só pode ser, os dois extremos dinamarqueses na PL são Damsgaard e Brunn Larsen… e este ultimo mudou-se para o Burnley este verão
Fatawu já foi negociado para o Leicester… Empréstimo, com opção obrigatória de 17M em caso se subida
Começo a ficar preocupado se vier mais um nórdico para o clube.
“Damsgaard had been diagnosed with reactive arthritis, a condition that makes the joints swell after an infection in the body, the previous season.”
“There’s no cure for reactive arthritis, but the condition is usually temporary and treatment can help to relieve your symptoms. Most people will make a full recovery in about six months, although around one in five cases lasts a year or more, and a small number of people experience long-term joint problems.”
eu não arriscava…
Quem conhece este jogador acha que era jogador para entrar de caras no onze?
Este também seria muito bem sacado… houvesse dinheiro!! Finlandês talvez o que chegou este ano ao Famalicão, para o ano completamos a Escandinávia !!
https://twitter.com/DTransferencias/status/1695764973954216075?t=2pZW5SaLae1xV8eCcbp5tA&s=19
O jese esta livre para animar o balneário
Vocês continuam aqui a postar coisa de uma conta de um lunático. Colocou por exemplo hoje que Ilori está na fase final da rescisão e ele já rescindiu dia 2 de agosto
Alguém aqui que conheça o Damsgaard? Qual o seu estilo de jogo? É que pelos números e pelos vídeos não parece ser nem melhor que o Trincão. Também não parece ter o perfil que procuramos para um jogador que faça a ala a espaços.
É esperar que seja oferecido um médio de jeito ao clube. No Tottenham Lo Celso ou Ndombele poderiam ser interessantes. O United tem o Van de Beek que deve estar desesperado para relançar a carreira. São os 3 jogadores com dois anos de contrato então talvez os clubes estivessem interessados em arranjar colocações por empréstimos que os ajudassem a valorizar. Parecem ser boas opções para empréstimos com uma opção de compra a rondar os 20M…