nao te esqueças do grande Belfodil LOL
Tal como o Trincão, o Damsgaard tem muito talento, mas tarda em tornar-se consistente.
O Trincão curiosamente tem mais golo.
Experimenta ver os comentários no seu Instagram
Tenta pesquisar sobre o salário dos jogadores que mencionaste.
Quando teve isto? É uma merda rara e horrível de se ter, literalmente passei de correr 10km 3-5 vezes por semana a não conseguir andar 10m sem ter de me sentar por causa das dores. É quase impossível dormir com as dores.
Tomei corticosteróides e voltei ao normal em 2-3 meses.Não é uma coisa que deixe mazelas.
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/NNH/2023/MatiasSoleimago1033135099h.jpg
Avançam em Itália: Sporting quer Matias Soulé
SPORTING 16:51
Por
Por redação
A imprensa italiana avançou este domingo que o Sporting está na corrida por Matias Soulé, extremo-direito de apenas 20 anos que está na Juventus.
O argentino, que foi companheiro de equipa do guarda-redes sportinguista Franco Israel nos sub-23 da vecchia signora, na temporada de 2021/2022, não tem espaço no plantel de Massimiliano Allegri e o seu futuro passa por um empréstimo, pois tem contrato com a Juventus até 2026.
Segundo a mesma notícia o Sporting não é o único na corrida pelo internacional jovem pela Argentina, pois também o Frosinone já demonstrou interesse no seu empréstimo que, inclusive, já estaria apalavrado com os dirigentes da Juventus.
Nos próximos dias a Juventus irá tomar uma decisão definitiva sobre o futuro próximo de Matias Soulé.
ABOLA
Tens médios na primeira liga mais baratos e que podiam ser bastante úteis para compor o plantel nos médios.
Maokuta
Zaydou
Fujimoto
Um dos dois primeiros e mais o fujimoto por empréstimo com opção de compra era excelente.
Hjulmand
Maokuta ou Zaydou
Morita
Bragança
Fujimoto
Era um excelente meio campo
Extremos na primeira liga só o Jaime tem que se ir buscar a outro lado.
Este gajo é uma réplica do Trincão. O perfil que se pretende não me parece ter nada a ver com isto.
Se querem um extremo a um gajo norueguês que joga na Roma.
Pois, tenho noção que têm salários altos para a nossa realidade, mas também tinham o Sarabia e o João Mário nas épocas em que vieram emprestados. É claro que eu falo nesses negócios se forem feitos em condições adequadas para nós.
Não conheço o Maokota, então não sei quanto custaria, mas para o Zaydou a vir agora teríamos que pagar muito bem. Valores a rondar os dos negócios do Pote ou do Ugarte. E o Gil Vicente nunca emprestaria o Fujimoto só porque sim. É um dos seus melhores jogadores, provavelmente o melhor, e emprestar a outro clube da mesma liga no final do mercado seria uma gestão ridícula.
Os jogadores que eu falei seriam em caso de oportunidades de negócios. Jogadores com uma certa qualidade que não têm tanto espaço nos seus clubes e que no final da época entram no ano final de contrato
P isto mais vale estarem quietos…ou trazem alguem p fazer a diferença ou melhor nao mexerem mais
Adorava ter o Fujimoto no Sporting, dos melhores jogadores do campeonato extra grandes
O jogo que fez ontem contra os lamps demonstra o nível dele…
A equipa verde e branca que está interessada no Soulé não somos nós mas sim o Bétis.
Quem nos dera o Pedro Vagarosa, pena ser molengão e só jogava quando lhe apeteçia, mas aqueles pézinhos que classe, podia ter tido uma carreira muito melhor se tivesse tido mais vontade.