Com o Fresneda fechado acho que não
Se ele viesse, eramos campeões provavelmente…
No proximo ano tinhamos uma mais valia financeira brutal, provavelmente…
Nao digo que fosse negócio tipo Enzo, mas a mais valia financeira e desportiva é aliciante… tal como o risco pelo valor envolvido, ainda que a possibilidade de erro seja, para mim, inferior que o 6 que contratamos.
O fama é dos poucos clubes la de cima que não abrem a perna á frutaria. Ajuda não terem um presidente manhoso, mas sim um dono que não se move por influências com 40 anos, mas por ter lucro. Estávamos nos bem que os outros clubes la de cima fizessem o mesmo.
https://twitter.com/OBastidorSCP/status/1695785470188298585?t=AV2TpguHXCX_wdGJx-ldNg&s=19
Aqui fala-se num extremo dinamarquês que joga na Premier
Damsgaard?
Damsgaard?
Uma credibilidade autêntica uma página que vai buscar os seus rumores a mensagens que lhes enviam no Twitter. 0 credibilidade o que é uma pena, o Damsgaard joga muito e podia renascer cá
fds, caguem lá no extremo e vão buscar o Dier. fecham duas posições e liberta-se o Pote para essa vaga de “extremo”!
Ou outro jogador qualquer mas o pote não pode ser 8.
Posição principal do Damsgaard é EE, mas tbm joga a MC e Avançado. Tem jogado pouquíssimo no Brentford da PL.
Mas qual Dier, eu não gosto dele como jogador, é só buracos, além disso ganha muito, mm com o Regressar. Mas é só a minha opinião.
Dier só mesmo vindo a custo zero e baixando e muito ordenado, mesmo assim não ia reforçar as nossas lacunas
1: Títulos são títulos
e
2º: O título de 2015/2016 (foi quando contratamos o Bryan) é nosso por direito apesar de tudo
tira-o da Premier League, mete-o no contexto Sporting/tugão e é dos melhores centrais aqui na praça.
além disso faz a posição 6, é da casa e seria um potencial capitão de equipa rapidamente.
se encaixar no programa regressar a parte financeira ainda, melhora as coisas.
está a tirar 5M/ano, mas já não vai para novo. ainda assim, teria sempre que haver vontade do jogador…
Eu gostava de perceber como é possível desdenhar assim o Dier
Era gajo para vir e ser opção a central tal como a 6, com o programa regressar ficávamos com um gajo no teto salarial que seria bem interessante para fazer parte de uma base para os próximos 4/5 anos. Ganhávamos um jogador acima da média da liga portuguesa que pode fazer e bem as duas posições, tem uma experiência como mais ninguém no plantel inteiro tem, é formado por nós.
Estamos a falar de um gajo com 29 anos que deve ter para ai uns 400 jogos no Tottenham ! LOL
O buraco e o jogador que o tottenham quer ver pelas costas ainda o ano passado fez 42 jogos, na Premier League ! Mas alguém duvida que a vir, seria um dos melhores centrais/6 da liga de caras ? Se querem ganhar títulos este tipo de jogadores são primordiais…
As lamparinas devem estar mesmo fodidas porque o Otamendi ou o Di Maria não lhes vão dar rendimento financeiro… Ou os corruptos devem estar mesmo fdds porque o Pepe não lhes vai dar rendimento financeiro…
Mais digo, se vier o Dier e um EXTREMO, somos campeões !
Tão óbvio que não acredito que não tenha sido tentado.
Damsgardinho era bom, sem dúvida!
o Dier não sai do Tottenham e mesmo que saísse continuava na Premier League
Conseguem rejeitar o Dier com Coates a titular
aquela conta do twitter OFutebol é que tem acertado uns quantos , as outras vão pelo o que se diz