RUMORES de Transferências - Parte 7

Bitello seria uma boa solução porque joga a 8 e a extremo. Acho que chegou a ser rumor no início do mercado.

Esta malta é teimosa.

O Amorim já disse que o pote vai jogar algumas vezes a 8.

Goste-se ou não…

O meio campo está fechado

5 médios (contando com o pote)

Se vier mais um…e será mais um é para a esquerda (será o Ivan jaime ou outro que não se tenha falado)…se não for quem o Amorim quer…não vem

Esqueçam o 8 neste mercado

É a minha opinião!!!

Tenho consciência que é bastante difícil, mas o Amorim quando tem foco num jogador não desarma

Deixem-me sonhar…

Esse sim, seria o fim do mundo…

Mas quando é que o Amorim quis o André?..

:+1: Claramente por necessidade e nao porque ele gosta…Again, o Pote so vai jogar ali em caso de lesao de um dos 3 medios.

3 Curtiram

Foi sempre a 1ª opção

Isso é inside ou palpite?

1 Curtiu

Como não? Tem golos e assistencias em vários jogos contra porto e Benfica…

Se isso fosse assim… mas não é. Comissões de venda, prémios de assinatura, prazos de pagamento… tanta coisa. O valor das transferências não é assim tão linear.
E os empréstimos, para já, são só empréstimos, no fim da época logo se vê se ficam com eles ou nao

Essas contas são difíceis de fazer porque:

• Algumas receitas e despesas dizem respeito ao ano fiscal anterior, nomeadamente a receita do Rafael Leão e as despesas com o Trincao, Pote e Ugarte.

• O que interessa é a mais valia contabilística e não o valor da venda. O Sporting não teve 60 milhões de lucro com o Ugarte ou 40 com o Porro. Estas duas transferências geraram cerca de 30 milhões de mais valia contabilística cada uma, e é este valor que interessa.

• Os valores são ligeiramente diferentes do que dizes (e.g., Trincao custou em Junho 7 milhões) ou então não foram reportados e não sabemos o valor exacto.

• Os valores das compras normalmente são divididos por vários anos e determinam o valor anual total médio a amortizar, enquanto o valor da venda é registado logo no ano fiscal da venda. Ou seja, se o Sporting compra um jogador por 24 milhões e vai pagar o valor em 4 anos, todos os anos tem 6 milhões a amortizar (+ juros) só referente a esse negócio. Mas também tem muitos outros milhões a amortizar referentes a outros negócios.

1 Curtiu

Joga na esquerda ou a 8 :rofl:

Negociaram percentagens do Pote e Ugarte quando não eram obrigados a isso, a do Pote então até se pode considerar abaixo do valor e mais uma vez não foram obrigados.
Não acho que com essas benesses estejam propriamente “para nos lixar” até porque negócios entre eles e nós tem tudo para ser lucrativo e desejam manter boas relações.

Depois há várias informações avançadas

• uma de um forista que disse que o Famalicão não queria negócios com o Porto, o que pode indicar más relações institucionais
  • no twitter avançou-se que tinha havido uma sondagem, apenas
  • também se avança em surdina que não há interesse sequer no jogador
  • que se diz que o jogador terá pré acordo há uns meses com o contumil (sinal que falaram primeiro com ele do que com o clube)
  • e por ultimo a teoria (e não é descabida) que esta tensão entre jogador e Fama tem os cordelinhos azuis, com intuito de deixar o Fama desesperado e aceitar trocos para não ter um activo parado 6 meses

Seja qual for, não parece que o Famalicão “quer lixar o Sporting”, deliberadamente não acredito, quanto muito estão eles a ser vitima de interesses orquestrados e o Sporting (a haver interesse real no jogador) ser uma vitima colateral.

1 Curtiu

A nossa relação comercial com o Fama tem sido excelente para os 2 lados e esperemos que assim continue. Não ganhámos nada em armar barracadas com estes clubes, há sempre muita qualidade a sair de lá.

7 Curtiram

Não existe nenhuma má relação com o Famalicão, de onde tiraram essa ideia ?

1 Curtiu

No caso do Ugarte, por exemplo, não recebes os 60M€. E além disso falta, pelo menos, as aquisições de parte do passe do Ugarte e Pote

São respostas a outro user lá em cima

Tanto o Bragança como o morita a 8 com o Hjulmand atrás dão conta do recado portanto para mim um 8 não é essencial, por outro lado, precisamos urgentemente de um desequilibrador na frente , trincao é um flop gigante e só é capaz de desequilibrar-se a si próprio enquanto que o Edwards é demasiado inconsistente

Mas este ano já reforçou que ele vai jogar lá.

Para mim deixou bem claro que vai ser + um 8

Por necessidade? Sim…

Morita e Bragança e qd for preciso ele baixa.

Ou seja…o 8 não faz parte das prioridades

Continuo na minha…a próxima será um para a esquerda…

Até pode ser um pote v.2 joga na esquerda e desce a 8 se for necessário

Será que querias ter escrito desmaiado inconsciente? :thinking: