RUMORES de Transferências - Parte 7

… que ele passe a valer 20 ou 25 M e fique fora do nosso radar. Depois, como de costume, chora-se na cama que é lugar quente.

Eu vejo-os quase como siameses, mas cada um com a sua bicicleta…

1 Curtiu

No ultimo jogo jogamos com Gyo e S. Exca. Paulinho na frente.

Se utilizamos os 2 unicos avançados em simultâneo e, sendo consensual que Gyo sai no verão ou, numa manobra que estraga a época, nos últimos dias de janeiro, não era de comprar já um avançado?

Nem que fosse o Bosenik do Boavista, acho que querem 8 Mio€.

Não é o substituto que se quererá para o Gyo, mas podia ser um bom substituto do Paulinho que bem que podia ir para as Arabias no verão…

4 Curtiram

O Olympiacos esta mesmo ligado ao vivaço!

Deixa ver o que o futuro lhe reserva.

https://x.com/OBastidorSCP/status/1748002156014186620?s=20

Portanto a direcção entra em hibernação no final de Setembro, depois em Janeiro acorda, faz uma abordagem a um gajo qualquer. E pronto.

Mas para quererem aumentos de salário, para isso estão sempre bem acordados como qualquer hiena, chacal, abutre, ou qualquer outra espécie de necrófago.

tenho um amigo do tottenham e pelo que ele diz é um jogador que embora não encaixe lá, talvez fosse uma mais valia aqui pela sua polivalência no ataque :person_shrugging:

Good News coming…

Excited Friday GIF by SpongeBob SquarePants

Obrigado pela PM, em primeira mão, @tanzar !

Desculpa o meu mau feitio, e ainda bem que ultrapassámos as diferenças.

A CS, mais uma vez, nem o cheirou!

2 Curtiram

Bryan gil nao e jogador para o scp e jogador para uma equipa de meio da tabela em espanha ou Inglaterra

1 Curtiu

Isto é para animar o tópico ou é real? :sweat_smile:

O Bryan Gil por 8M poderia ser a tal truta para extremo. A extremo seria um bom suplente para o Pote. A ala esquerdo seria um upgrade em qualidade ao NS. Não sei como complementaria o plantel atual, por jogar com o pé esquerdo, mas poderia ser muito interessante.

Completamente!! :rofl:

Espera para ver.

Mas eu não sou sempre o palhaço de serviço…

1 Curtiu

Finalmente o Benzema :sob:

Desta vez foi o @Pereira , o que meteu nas insides… aí se o record vê.:sweat_smile:

Se calhar é melhor apagar, não? :flushed:

não podem fazer isto!! contem lá

1 Curtiu

talking season 15 GIF

É treta para inflamarem o tópico.

1 Curtiu