RUMORES de Transferências - Parte 7

Link para as insides sff.
Sei que tenho permissão mas não encontro o tópico.

Por acaso os últimos dois jogadores que chegaram com o mesmo currículo criaram uma excelente relação com os adeptos. :fire:

1 Curtiu

Vem aí algum Quasimodo, como o Capel?
Algum tosco com o Slimani era?

o pessoal anda tão desesperado por reforços que ate inventam gajos para vir xD lol

1 Curtiu

Acertaste num deles por acaso.

Glasses Dao GIF by nounish ⌐◨-◨

rumores fresquinhos :drooling_face:

Alguém que venceu a Liga Europa?

forumscp.com/insidesdosporting

3 Curtiram

Mesmo currículo que dois jogadores que tiveram relação ótima com os adeptos? Lembra-me o Mathieu, com a Champions no currículo e suplente/jogador de plantel do Barcelona. De alguma forma relacionado com Capel ou Slimani? Escolho acreditar que é espanhol e de um certo clube aqui do país vizinho. Então, com base nas vozes da minha cabeça, é obviamente o Ceballos. Fechem o tópico, obrigado.

Por acaso não desgostei do ultimo Bryan que tivemos por cá… :zipper_mouth_face:

2 Curtiram

criaram boa relações com os adeptos? lembro-me do Porro(até comeu a Magui) e o Mathieu um grande senhor(não comeu a Magui)

2 Curtiram

a fominha é tanta que caí que nem patinho

Mas de onde é que apareceu o rumor Bryan Gil?

http://forumscp.com/Bryan-gil-a-caminho-do-Sporting ultima hora

Granda bait, já agora como é que se pede acesso a essa secção de insides?

1 Curtiu

Boa!
Done! :partying_face:

Tens que pedir acesso às insides. Pede ajuda a um dos administradores.

1 Curtiu

agora falando a serio isso existe mesmo?

espero que seja verdade já estou a ver aqui compilações dos “skills and goals” dele no YouTube

Malta, o Sporting vai jogar e vamos deixar isto assim, por agora.

Em tempo oportuno, vão saber.

Por respeito ao Sporting, que vai jogar, e ao @tanzar , que deu a info, não vou dizer nada agora.

Mas, se ninguém se opuser, ou se o tanzar não quiser dizer antes, eu prometo que digo, a seu tempo.

Para não estragar o negócio, e para não tirar o foco de Vizela, porque o que interessa é ganhar!

10 Curtiram