RUMORES de Transferências - Parte 7

Acho que estamos a trabalhar nos alvos pretendidos, não nadando em dinheiro é normal que seja um jogo de paciência e que pode correr bem ou pode correr mal, mas acredito que se esteja a negociar um ou dois jogadores, no caso o médio e o ala/extremo.

O André acho que se ria era se o Sporting oferece-se 20 Mio€ e 10% de uma futura venda.

Pedem 30 pelo gajo e ninguem pega no homem.

Ao que parece se o deixassem sair no verão era ele que tinha vindo e nao o Huj…

Na realidade parece que foi ao contrario, fomos primeiro ao André, mas não funcionou (muito caro, Flu queria segurar pra Libertadores, nao sei bem) e viramos agulhas para o Hjulmand.

Olhe que não, meu caro…

Sugeri esse gajo aqui ha uns a meses e sigo-o desde sempre. Não sei do que estamos a espera…

O Sporting (scouting + equipa técnica) obviamente que conhece o jogador, não há como não. Se não avança é porque naturalmente não terá interesse, pelo menos para esta época.

carousel GIF

MAIS UMA VOLTINHA

3 Curtiram

Tanta conversa, 0 rumores credíveis.

A malta está toda de ressaca.

Continuem fortes, bravos leões.

SL.

1 Curtiu

Ridículos…

Foda-se…

Anda ai história. O clube nunca esclareceu o que se passa com o jogador e quando perguntaram recentemente ao Artur Jorge a resposta foi “É uma coisa nossa”.

Emprestimo pelo Musrati? Então o trolha não queria 20 milhões pelo menos? :joy::joy::joy::joy:

Eu ia lá apresentar uma proposta de 6-8M€ por ele e acenar com um bom contrato ao jogador, nem que fosse para mandar achas para a fogueira.

1 Curtiu

Meter o Esgaio no negócio…

2 Curtiram

Querias que o Artur Jorge fosse dizer o quê?

A história é bastante simples: ele já queria sair aos anos, não o venderam, e desde aí tem baixado o nível e anda a fazer frete.
Agora os clubes que eventualmente o queriam no passado já não o querem. Entra em cena o Mendes, o maluco do grego e mais umas lavagens

Para mandar achas ?

Por 7-8 M acho que era uma excelente opção. Tem 27 anos, valia pelo rendimento desportivo e até daria para reaver parte do investimento daqui a 3 ou 4 anos.

O Musrati acho que vai ser reintegrado, pq é verdade que andou afastado do grupo, e deve ser opção para o q resta da época

Eu antevejo uma queda gigante do braguilha no que resta da época

Que também é o dono do Forest…

Pois eu não vejo as coisas dessa forma.
É certo que estão a passar um momento complicado, quiçá o conjunto de jogos mais complexo de todo o campeonato.
Isso fez-lhes perder o comboio.
Mas é inegável que, mesmo com as velharias que lá andam, têm um plantel com muitas alternativas.
O Vitória é que se mantiver está toada, irá morder-lhes os calcanhares este ano.