RUMORES de Transferências - Parte 7

Então o Sporting tem a receber 6 milhões e vai receber 4 vezes 3 milhões? :sweat_smile:

Obviamente as tranches são 1.5m…

Se lesses percebias que tinha sido erro de escrita. 4 x 1,5. Como no Twitter não se pode editar e ele não quis repetir o twitt provavelmente ficou assim.

Ou percebeste, e quisestes mangar com ele…

Quanto ao assunto do twitt mais do mesmo.

As 4 tranches de 3M são entre o Valladolid e o clube do Qatar, claro.

1 Curtiu

tal e qual…

Não foi erro.

Ah ok, não entendo é o que essa negociação entre o Valladolid e o Qatar tem a ver com o Sporting.

Mas assim faz sentido.

Se o Sporting tinha 50% e o Valladolid recebe 4 tranches de 3M, o Sporting recebe metade de cada uma dessas tranches, ou seja, 1.5M. Isto tudo assumindo que o que é dito é verdade.

Percebi que se referia ao nosso negócio. Pois logo a seguir escrevem que já tinham pago a primeira tranche de 1,5… o texto tb não está claro, pois misturam os dois pagamentos. :+1:

É que se temos 50% não há nada que faça que esperemos por cada tranche deles e recebermos 50% dela.

Há pelo menos um user que criou conta depois do Anjos ter desaparecido e sabe muitas coisas sobre ele.

São pequenos descuidos…

Se com avançado quiseres fazer referência a “extremo” é verdade.

Não é novidade mas a saída do Arthur, Rochinha e Jovane só veio abrir espaço para esse jogador, tal como sempre esteve planeado.

Claro que há. Não te vão pagar os 50% sem receberem eles o dinheiro primeiro.

Hum… “Parte 2 da Parte 6”? :joy:

Financeiramente é um negócio muito bom para para o Valladolid… dito isto, se o Sporting tivesse champions já tava fechado há muito tempo!!

Se é que ainda há espaço para esse jogador. Com esta coisa do Paulinho e do Gyo juntos, não sei.

Eu continuo a achar que faltam características diferentes na esquerda mas isso sou eu.

Agora volto a dizer que a minha prioridade ou até prioridades eram outras posições.

Por falar em LD`s… esta é uma imagem da equipa vencedora de um mini torneio no treino do Sporting de hoje… não sou de cenas sobrenaturais, mas… :rofl: :rofl:

3 Curtiram

Então ? Se o nosso contrato diz que temos de direito a 50% seriam obrigados a pagar assim que fizessem o negócio. A não ser que:

1 - O contrato que tínhamos com o Valhadolid já referisse isso.

2 - ou quando o vendessem concordarmos em receber assim.

Fora disso não podes tirar a ilação.

Eu acho que isso não funciona assim, mas pronto. Os pagamentos que têm que ser feitos num prazo bastante curto são os referentes ao mecanismo de solidariedade.

Eu acho que não são obrigados a pagar logo, apenas se estiver em contrato. Uma assunção logica apenas.