Primeira vez que dizes algo de jeito e com sentido… mas lá está, estás a falar mal como sempre. Mas ao menos com sentido certo.
Sporting quer ser campeão ? Lutar pelo 1 lugar ? Ok, só basta 1 extremo, 1 8, 1 Lateral Direito e aqui vamos…
Primeira vez que dizes algo de jeito e com sentido… mas lá está, estás a falar mal como sempre. Mas ao menos com sentido certo.
Sporting quer ser campeão ? Lutar pelo 1 lugar ? Ok, só basta 1 extremo, 1 8, 1 Lateral Direito e aqui vamos…
Quando abriu a janela de transferências se batesses os 25M ele vinha. Agora não, ainda pra mais passaram a próxima fase da Libertadores, querem mantê-lo ao máximo, e só vendem se for por esses valores. Além do mais o Fluminense é um clube que financeiramente está estável, não está desesperado para vender.
Antes de avançar para o viking, o Sporting abordou o André (seu representante) e o jogador não se manifestou interessado em vir.
André nunca foi hipótese real.
Bien venido Fresneda, que todo te vaya bien. En el mejor club del mundo Sporting. Un saludo y fuerza campeón
.
Alguém que mude lá o nome disto para “Parte 7” sff, o meu OCD não consegue lidar.
Mas já oficial??..é que ás páginas tantas a malta já não sabe se há-de acreditar ou não…
Mudem é o título para Rumores, Devaneios, discussões sobre tudo e mais alguma coisa não relacionada com o título do tópico.
Não queremos que te falte nada. Incomoda-te ter “Parte 7” duas vezes?
Eu mudava, mas fica muito grande.
“Discussão sobre tudo e coisa nenhuma”… ![]()
Quantos reforços é que vamos ter durante a parte 7? Aposto em 1 negociado durante 5 meses
Um momento hilariante acerca de transferências de jogadores.
PS: Só faltou lá o Pedro Neves de Sousa (CMTV) com as suas perguntas parvas. ![]()
![]()
![]()
https://twitter.com/CabineSport/status/1693932961320628635?s=20
LINDO!!
Acho que isto caracteriza um pouco o estado do Futebol Espanhol neste momento…mesmo os gigantes Real Madrid e Barcelona, mais este ultimo, também já vergam sob o peso das dividas á imagem da grandeza dos mesmos…
Porra, acho que vou ter um ataque de nervos. E que tal Parte 6 - Parte 7?
Saindo Jovane, vem mais um avançado. Dizem nesta conta:
Duvido
Discussão sobre o tudo e o nada (Parte 1)