RUMORES de Transferências - Parte 6

Com jeitinho ainda cabia um 8 no tejadilho, assim atado com umas cordas para não cair :joy:

1 Curtiu

Sem dúvida.

Não sei se reparaste, mas entras um bocado em contradição. E um bocado é pouco.

Dizes que deveria o scouting sinalizar uma lista e depois o treinador escolhe. Ora, segundo pessoas aqui (e que costuma acertar em coisas) e de outros locais (que também costumam saber umas coisas), foi exatamente o que aconteceu. Eles sinalizaram, ele escolheu. E segundo um utilizador, nem quis o processo de identificação de alvos a arrastar-se muito mais.

Se vai arrastando e se vai custar X ou Y, isso é da responsabilidade de quem?

Segundo os mesmos, o processo do St Juste aconteceu da mesma forma.

Agora, ou o perfil pretendido é mal feito e então despedem o treinador, ou o scouting é mal feito e despedem os scouts. É isso?

Ou não. Em outubro/novembro havia quem jurasse que a direção tinha dado tudo o que o treinador pedira (e não, não foi o utilizador em questão). São uns heróis, queles OS.

Para mim, que não sou treinador, muito menos o treinador, aquilo não se fará sem pelo menos 6 reforços. Portanto, teria de ser pelo menos um monovolume, daqueles que castram homens, mas ao menos não ficava nenhum reforço apeado.

1 Curtiu

Sem duvida eu ainda acrescentava central esquerdo e extremo direito ja que vao sair
jovane rochinha arthur fatawau

https://twitter.com/DTransferencias/status/1673349751977172995?t=TNnmQCvJGWlrJ3MHoATfQA&s=19

O varandas ainda o traz de volta

1 Curtiu

não é do agrado de rúben amorim.
e ainda bem, do meu também não é

8 Curtiram

Não é bem essa a relação. Um clube corretamente gerido pode deixar o treinador escolher jogadores. Não há nenhum treinador que tenha crédito, como tem o Amorim e outros, que não se predisponha, em alguns casos, a ser ele próprio a dizer “já vi este gajo, este é que era de ir buscar”. Um clube gerido corretamente não pode é ter isso como regra. Naturalmente, tem de haver perfis identificados e um excel bem longo preenchido.

Ora, dizer que o Amorim é problema, parece-me um absoluto exagero. Em nenhuma época desde que chegou teve direito, por exemplo, ao fartote que o Schmidt tem e teve. Teve direito, em quatro épocas, a meia dúzia de jogadores em que o Sporting investiu um pouco mais a sério. De resto foram aqueles clássicos “para compor o plantel”. Ele não dizia que “preferia ficar com os que tinha” porque não queria reforços, não queria era que estragassem mais do que já estava com a justificação de reforçar o resto.

3 Curtiram

é isso que acontece no Sporting.
o rúben ganha “manias” e gajos que quer ir buscar a todo o custo após lhe serem apresentados jogadores pelo scouting. casos recentes de gyokeres, diomandé, st juste, etc.
obviamente paulinho, esgaio e trincão diferem pois já tinham trabalhado com ele mas o departamento de scouting do Sporting está bem e funciona. o problema é o clube ouvir pouco as suas recomendações e não incluir tanto o scouting no processo de tomada de decisão quanto devia.
é bastante óbvio que o amorim não viu 46 jogos do coventry ou 25 do mafra para escolher os seus jogadores. isso não existe

Ainda vai parar ao norte.

Boa viagem…
Digam ao jogador para seguir sempre as Placas A1Norte não vá ele enganar-se e vir ca para outravez.

1 Curtiu

Estamos quase em julho crlll é o que vale

Lol…. A malta não se deve bem lembrar do wendel…

5 Curtiram

Eu gostava bem de ter o Wendell de volta. Jogador de bastante qualidade, com 25 anos que é uma excelente idade. Já cá esteve e deu-se bem, tinha tudo para ser uma aposta segura na minha opinião.

Prefiro-o á frente de incógnitas que ninguém sabe com o que contar. Ou de tanlongos e de Sotiris.

3 Curtiram

Ao pessoal que desdenha o Wendel é favor ir ao zerozero ver os nomes que temos na parte do plantel, no separador que diz “médios”

:rofl:

10 Curtiram

Também me parece.

O Wendel é bom jogador, mesmo não sendo nenhum craque. Não me importava de o ter de volta por cá, sobretudo quando precisamos de um 8 urgentemente.

2 Curtiram

Bom para chamar novas sportinguistas

1 Curtiu

Diz-se que vai para o Flamengo.

wendel ou claudinho eram perfeitos

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-perto-de-garantir-o-emprestimo-de-pedro-bondo?ref=HP_DestaquesPrincipais
olhem o primeiro grande reforço para o titulo

Ele que fique bem longe.

Por acaso para a equipe b será necessário um defesa esquerdo pq não está visto que k nazinho nao conta muito para o totobola