RUMORES de Transferências - Parte 6

Calma homem. Estava só a dizer que, na minha opinião, o mais importante é ter o plantel completo antes da ida para o estágio.

Estou de acordo com o resto.

Eu estou calmo, sem stress algum. Eu percebi o que quiseste dizer. O que eu queria dizer é que quem esta lá dentro e que sabe dos timings em que aceita. Sendo certo que outra igual a esta…

1 Curtiu

Essa questão da contabilidade, ainda que tecnicamente verdade, não te parece meio desculpa?

É que o Ugarte ainda não foi oficializado e já se sabe que vai sair….

É-me indiferente. Não me afeta a falta de nomes quase certos ou meio certos. Se daqui a uma semana estiverem em Alcochete, tudo bem. Processos e resultados. Tendo em conta tudo o que foi dito durante a época pelo treinador e entretanto dito e assumido pelo presidente da SAD, se começam os trabalhos e eles se atrasam, avalio os processos. E depois, entrando quem entra ou não entrando quem não entra, os resultados.

2 Curtiram

Não estou tão certo disso…

está tudo à espera do dia 01
falta saber se vem PL e 8 ou PL e lateral …ou RAm vem dizer que não necessita de PL, tem o Paulinho, Chermiti e RR, mas isso não vai deixar ninguem triste porque esperamos fifty em sair uma enroscada dessas

Amorim quando vê um extremo dinâmico e talentoso

Este é tão lateral como o Bernardo Silva.

1 Curtiu

Esta paranóia do Amorim dos alas está a atingir o nível da paranóia do JJ com os laterais.

4 Curtiram

Infelizmente cheguei a uma conclusão, Amorim neste momento começa a fazer parte do problema e não da solução.

Um clube corretamente gerido, não deixa treinadores escolher jogadores. Deixa-os escolher de uma lista elaborada pelo D.D e Departamento de Scouting tendo em conta as lacunas identificadas pelo treinador e em função do modelo de jogo que pretende para a prox época.

O problema no Sporting é que Amorim tem as “chaves” do clube e faz o que quer.
Caso Gyokeres, vai se arrastando se o Conventry pedir 25M vamos pagar para satisfazer a vontade ao treinador?

Amorim está como quer, um D.D seu amigo que lhe faz todas as vontades, e um presidente que acha porque ele venceu um campeonato é o salvador e agora temos de aturar, as suas birras e teimosias.
Varandas, Viana pescam zero de visão estratégica/ gestão desportiva.

Amorim teve a sorte de ter uma época perfeita, como poderia ter corrido mal quando a visão dos 4 pilares assentava em Keizer ou Silas.

A próxima época não me traz sensações nada positivas, espero que corra tudo bem e sejamos novamente campeões e que no final da época venha buscar este post e dizer que estava errado.

Se bem que podemos ser campeões e visão estratégica/ desportiva do clube estar errada…

3 Curtiram

Se é indiferente ou não é um juízo de valor pessoal que não era bem o que estava a ser discutido.

Mas eu percebo-te.

SL

Mas é o Amorim que quer o Sueco?

1 Curtiu

Do que tenho visto acredito que tenha sido uma sugestão do scouting, na qual Amorim à sua boa maneira se vidrou e agora não vê mais nng.
O problema é esse: só podia ser o Paulinho, só podia ser o esgaio, só podia ser o Arthur…
Espero que Gyokeres seja realmente uma máquina, para o valor que se fala que vai ser pago.

A brincar é o que devia estar a ser feito, mas a renovar com os cepos de 30 anos, impedindo a renovação da equipa, apenas reforçando lacunas evidenciadas no 11 titular da época passada, garantidamente não terás sucesso regular, os outros neste aspeto tão muito a frente, percebem de bola, podem ter um ou outro deslize mas pensam na preparação da próxima época e ao mesmo tempo nas seguintes focando no fortalecimento do coletivo, jogadores que valorizem, blindados, com anos de alto nível, aqui renova se com cepos sem qualidade para cá estar, porque se forem 2 linhas não chateiam tanto.

Amadores, não querem saber do Sporting pa nada.

Pois não sei. Isto de se estar a tirar esse tipo de conclusões quando não estamos por dentro…… mais, com o Presidente e o Dir. Desportivo que temos estar a culpar o treinador sistematicamente é…… esquisito.

4 Curtiram

espero que na Parte 7 seja mais interessante no que toca a RUMORES de Transferências…

1 Curtiu

https://twitter.com/BolaNaRedePT/status/1673326163249225729?s=20

Estranho sendo o outro a figura do meio campo o mais defensivo e este ter acabado a época sem ser titular
Mas é um mini Kante para quem não conhecer

1 Curtiu

A Bola na Rede tem ligações ao Castro… podem esquecer.

1 Curtiu

desde que o condutor faça a posição do Ugarte, por mim… (e que… vá lá, na mala, venha um ala destro)