RUMORES de Transferências - Parte 6

E eu continuarei sempre que vir clones desse gajo :slight_smile: estamos bem.

1 Curtiu

Penso que poderá ser um central interessante.

Não havia ninguém no mercado nacional, para comprarmos 60% ou 70% do passe…

E o Mendes está a tratar da situação das vendas dos bimbos e o Viana está a tentar fechar um PL da forma q ele lá sabe…

1 Curtiu

se efetivamente for vendido pelo 6 ou 7 Milhões como se fala, penso que é bem vendido, claro que tal como muitos miudos pode explodir em outro clube e ficarmos com pena e com a ideia que foi mal vendido.

Considerando que o COATES fica mais uma época, penso que a posição de defesa central não seja uma prioridade, mesmo sabendo que na proxima época deverão sair quase todos os Centrais: Coates e Neto acabam contrato; Inácio acredito que será vendido na proxima epoca. Juste se não tiver lesões é claramente o Central mais diferenciado em Portugal e mesmo o Diomande se tiver oportunidade de ter muitos minutos acredito que vai ter muitos interessados.

1 Curtiu

Bate certo então, se tem golo quando mais longe da baliza melhor, não vá cá ter ideias de meter a bola dentro da baliza!

3 Curtiram

Só pode ser sabotagem!
Então os nossos melhores criativos, ao invés de irem para as suas posições, vão sendo adaptados a lateral?

Já foi o Plata, o Fatawu para lá caminha e a seguir será este?!

1 Curtiu

Desde que os tenhamos no início dos trabalhos.

1 Curtiu

Leonino daqui a nada: “Sporting com encaixe milionário e Varandas sorri”

1 Curtiu

Se cada pessoa que usa a expressão “fácil, fácil” é clone do Shonrado, metade do fórum é o Shonrado :rofl:

Tu sabes perfeitamente que não é ele, até porque um usa acentuação no “fácil fácil” e o outro não, por exemplo.

2 Curtiram

Acho que até ao estágio no Algarve ainda se aceita.

1 Curtiu

É possível, embora me pareça estranho que não hajam notícias, ainda que não oficiais, a dar conta de alguns dos reforços, como aliás aconteceu por ex o ano passado com St Juste.

Mas têm tempo ainda, começaram a preparar a época em Fevereiro mas somos portugueses não é? Até ao último minuto é a valer.

está para chegar, o mini bus?

Os verdadeiros reforços são os amigos que fazemos pelo caminho.

7 Curtiram

no ano passado Francisco Trincão chegou já no estágio, o que é mau porém ele é português (domina a nossa lingua) e já conhecia a tática, posição e o campeonato (Braga).

neste momento qualquer reforço que vier fica em completa desvantagem visto que o unico nome nacional nos apontado é o tiago santos que já foi desmentido

A notícia do Afonso causa zero surpresa.

É dia 1 de Abril de 2023, o Afonso está pela primeira vez no banco da equipa A. Aos 52 minutos, ganhamos 3-0. Aos 74 minutos, o RA decide fazer a última substituição ao pôr o Rochinha em campo. O Afonso nunca chega a entrar.

No fim do jogo, o treinador tem as seguintes declarações:
“Contamos muito com o Afonso Moreira: o que Nuno Santos na equipa faz hoje, ele [Afonso Moreira] pode vir a fazer, não só pela velocidade que tem mas pela força física e qualidade técnica que tem. Poderia entrar para o lugar do Arthur. Joga com os dois pés, tem muita qualidade. Se vai ficar já esta época ou para a próxima [na equipa principal em definitivo], não sei, mas que acredito nele e ele tem muito talento, isso é óbvio”

Onde é que joga o Nuno? Pois, a lateral…
Na altura, passou despercebido a muita gente mas eu fiquei logo de pé atrás.

4 Curtiram

Acho que nem será preciso tanto. Um 2 lugares talvez.

O Juste não foi para contar na contabilidade do ano anterior? Não sei. De qualquer forma, sinceramente, não me importam as notícias. Desde que estejam cá e sejam reforços efetivos. A cena de julho pode ter algum mérito, não sei. Por mim, tudo bem, até porque antes de iniciarem os trabalhos, os reforços não são necessários.

Aceitar é relativo. E se eu não aceitar, acontece o quê? Nada. Fazem como querem. Depois logo se vêm os resultados. Duas coisa são certas: a tolerância do título é cada vez menor. A outra é que, para o Sporting, outra época como esta será catastrófica.

A tristeza é que existe, e muitas pessoas que aceitam isto. O diabo meteu os seus discípulos nos tempos de Covid. Agora lidem. Eu NÃO NEM NUNCA aceitarei!

1 Curtiu

Não será melhor começar já a preparar a época 24/25?
Assim não correm o risco de haver atrasos nos reforços.

3 Curtiram

Eles arranjam sempre forma não te preocupes. Mesmo que começassem a preparar hoje a época 32/33