RUMORES de Transferências - Parte 6

Nem sei que diga :rofl:

2 Curtiram

Há ainda a hipotese do Varandas ser um relogio avariado digital. Está errado a todas as horas do dia e só serve mesmo para ocupar espaço e estar ali cosmeticamente no pulso

2 Curtiram
1 Curtiu

É alguma coisa de jeito?

Gosto da aposta na Bundesliga, é um campeonato onde mesmo em equipas “pequenas” há qualidade

1 Curtiu

Bom jogador. Acaba contrato daqui a uns dias também

excelente epoca que fez pelo colonia, nao me parece que venha ca parar , mas é um bom jogador

Esse sim era um 6 a sério, mas não tem sido esses nomes que andamos a procurar seria estranho.

2 Curtiram

Não conheço, apenas partilhei a notícia.

Eu só me recordo do belo mundial que fez pela Tunisia.

Fez 3 jogões.

1 Curtiu

Fez -se tanta publicidade à estrutura topo di gama, que eles acreditaram que era verdade e agora fazem-se pagar bem.:smirk:

1 Curtiu

Se o Vanalgas fosse um relógio, seria um relógio de cuco fanhoso.

1 Curtiu

A pré-época está quase aí. O Sporting devia já ter assegurado um ponta de lança e um médio. É fundamental que esses dois reforços comecem logo a trabalhar com o plantel e treinador.

Também gosto da aposta no mercado germânico , no outro dia estava a falar com @Ravanelli sobre isso, ele postou uma lista de jogadores mais talentosos da primeira divisão, feita pela revista Kicker, perguntei se faziam o mesmo para segunda divisão mas só fazem para a primeira liga.

Não sei se esse tunisino estava na lista da Kicker , mas faz sentido estarmos de olho no futebol alemão porque o Juste veio de lá.

Aliás sempre defendi que Sporting devia olhar para devisões secundárias do Brasil, Argentina e Top 7 dos campeonatos europeus.

Exemplos

Aquele jogador do Manchester City acusado de violação foi o Manuel Fernandes que o descobriu e jogava na segunda liga francesa.

Toranzo foi o primeiro jogador da segunda divisão argentina que vi o Sporting interessado, até foi estranho porque o Sporting comprava muito na Argentina mas a clubes da primeira liga , foi na altura Rojo e do Rinaudo.

Talisca veio da serie B

O Lino que é muito pedido aqui no fórum, foi um Projecto do antigo treinador e Director de futebol Gilista, Dito, formou uma equipa de 2 ou 3 Scouts para se dedicarem à série D brasileira e na quarta divisão descobriram o Lino para o Gil Vicente( o Sporting podia fazer o mesmo, assim os “Linos” saiam mais baratos)

Houve o rumor de nós desviarmos o Kamada dos lamps, mas não está nada bem fundamentado, porque ele quer ganhar 3 milhões limpos e o Sporting só vai até 2 milhões que é o seu tecto salarial, por isso tem praticamente zero hipóteses de vir.

Depois a taxa de empréstimos dos jogadores da Academia para Alemanha, tem sido um sucesso , bastante certeira, com casos de Mané , Iuri Medeiros , Matheus Pereira , Tiago Tomás e Renato Veiga.

O Eduardo Quaresma pode não ter jogado tanto como os outros que citei, mas espero que venha mais homemzinho e menos criança.

1 Curtiu

o problema do Eduardo Quaresma é que é um Beto mimado , e muito criancinha , ainda é um Peter Pan.

3 Curtiram

Bom jogador! Perfeito para a posição 6 e para o sistema do Ruben. Era o meu eleito para a posição.
Acaba contrato em breve, o que o torna ainda mais apetecível.
Com uma direção a passo de Caracol duvido que venha cá parar

2 Curtiram

O Skhiri era uma óptima adição . Duvido, por isso mesmo, que venha.

2 Curtiram

https://twitter.com/CabineSport/status/1671138125966344192

Pois, ele deu uma entrevista a dizer que tinha mudado o chip mas duvido muito.

Repara hoje apareceu uma notícia do Genny Catamo que ia fazer pré-época, não saiu noticia para o Eduardo Quatesma e ambos partiram em pé de igualdade , foram emprestados.

Se Eduardo Quaresma não faz pré-época é porque Amorim arranjou maneira de saber por terceiros como foi a sua evolução na Alemanha e não deve ter gostado do que ouviu.

4 Curtiram

É aqui que entra o lixo como Arthur Gomes, Vinagre, Esgaio e Sotiris para baixar o preço