off topic
keep calm QUE TEMOS REFORÇO no…
DRESSAGE ------ Assim sim .
Novo Croquete Kiko Stilwell
fim de offtopic
off topic
keep calm QUE TEMOS REFORÇO no…
DRESSAGE ------ Assim sim .
Novo Croquete Kiko Stilwell
fim de offtopic
JOSÉ CARLOS LEALJUNHO 20, 2023ATUALIZADO:JUNHO 20, 2023SEM COMENTÁRIOS1 MIN LEITURA
PARTILHAR
O leão Geny Catamo está convocado para realizar a ré-temporada no Sporting Clube de Portugal mas conta com interessados nos seus serviços.
Para o jovem leonino, convencer Rúben Amorim não será fácil, uma vez que conta com a concorrência de Pedro Gonçalves, Trincão e Edwards.
Existem interessados de Espanha, França, do Leste da Europa e do Championship, o segundo escalão de Inglaterra.
O moçambicano de 22 anos, que na última temporada esteve cedido ao Marítimo, encara a possibilidade de rumar a outras paragens com bons olhos.
O jovem já esteve perto do Bordéus (empréstimo com cláusula obrigatória mediante objetivos) mas acabou por ver gorada a possibilidade.
Não conseguem fazer isto empréstimo com cláusula obrigatória mediante objetivos, em todo o entulho?
Temos que confiar na dupla infalível dois VV, nunca falha, depois de uns meses de negociações duras, já conseguiram trazer um camacho, imaginem só
Sim, está certo, vai ser jogador do Sporting.
Pouco me importa que andem com indirectas, que me chamem de mentiroso, que digam que sou um palerma, é-me indiferente, até porque quase não venho ao fórum e muito menos virei. Só peço é que não me façam isso por PM, façam como o vilela e muitos outros, em fórum aberto, agora por PM é chato porque me aparecem as notificações por mail e eu não estou para levar com isso. Obrigado.
O Jogador, como disse, será oficial nesta semana depois das selecções ou em Julho, conforme der mais jeito, até já há cláusulas indemnizatórias em caso de incumprimento do cube comprador e quando isso acontece é porque está feito.
O que diz o presidente dos ingleses é-me indiferente. Até pode dizer amanhã que quer mais 50M e que já não vem. O presidente diz o que tem de dizer, como o Varandas disse que o Ugarte ainda não estava certo e que tinha dois pretendentes, quando todos sabemos que está certo no PSG.
O presidente do Coventry não pode dizer que o negócio está feito em praça pública porque o jogador pode partir uma perna no estágio da selecção ou o Sporting pode entrar em ebulição e de repente descer de divisão ou ter uma bomba em Alavalade. Até ser oficial não pode abrir a boca em relação a valores porque isso seria dizer aos outros clubes o preço. Assim como não pode dizer para dentro que foi o jogador que escolheu o clube. Se não daqui a duas semanas outro jogador deles que tinha pretendentes diria ao gajo, se deixaste o Gyo ir para onde queria, também me vais deixar ir a mim.
O jogador vai assinar pelo Sporting e vai ser o nosso PL. O Amorim já o seduziu, como seduziu o St Juste. Ele é bom nessas merdas. E o Sporting já tem o que é preciso para selar o acordo que está pré estabelecido e acordado. O timing é-me indiferente e o que cada presidente dirá até lá, também.
O jogador vai ser nosso. Se não for, o que não vai acontecer, podem sempre se deliciar a chamar-me nomes ou com indirectas, como disse, não voltarei a meter cá os pés nem vão levar com mais comentários meus, tal é a certeza que tneho em relação a isto.
Mas quem não aguenta uns dias de espera e quer os timings quando lhe apetece, pode sempre continuar a insultar-me ou a mandar bocas, a única que peço mesmo é que o façam nos tópicos e não por pm’s. Até porque não estou a contar sequer vir aqui ler. Tenho mais que fazer. Farto disto ando eu.
também me parece que o gajo do Coventry veio armar-se ao pingarelho no sentido de tentar aumentar o valor e justificar a venda .
Ele sabe que não há clubes a passar dos 17M , na premier league.
Somente mentecaptos podiam vir a TV e vomitar a gonorreia de dar 20 M, para inflacionar o preço do jogador .
Ups o Vanalgas ja o fez
Só não consigo perceber onde cabe o Catamo na pré-época e o Fatawu não. Isto acreditando no que vem badalado nos media
E eu não desgosto do Catamo. É um bom canhoto que penso que foi sendo desaproveitado
Eu não estava a falar do @anon93532330, do Manel ou do António. Estava a falar tweets obscuros mascarados de insides.
se o jogador está fechado, o presidente do Coventry não viria dizer aquilo para o público. Só se fosse maluco.
Que a contratação é provável, isso é evidente. Estará encaminhado, tudo bem. Fechado é que não estava.
MATEO GONZÁLEZSEGUIR
Actualizado:20/06/2023 11:56hGuardar
Las negociaciones para la venta de William Carvalho llevan unos días en compás de espera pero apuntan a acelerarse en estos días. Una pausa que ha permitido que las partes bien se afiancen en sus posiciones o vayan buscando acercamientos que hasta ahora están conducidos pero sin rematarse. Mientras, otros clubes preguntan por la situación del portugués y se acerca la fecha límite para que se actualice su cláusula de rescisión, que descendió abruptamente por acuerdo tanto del Betis como del jugador en la renovación de septiembre de 2022 que permitió desbloquear de manera definitiva el asunto de las inscripciones en Heliópolis y evitar que el jugador se fuera libre en unos días. Ahora William Carvalho espera que el interés de clubes de Arabia Saudí, principalmente el Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, y otros países se concrete estos días para cerrar su etapa en verdiblanco y permitir así que el club pueda hacer las primeras incorporaciones para la 2023-24.
Todos tienen claro que es el verano en el que William Carvalho, de 31 años, va a abandonar el Betis. Con el cuerpo hecho desde el pasado mes de septiembre, cuando las condiciones que se fijaron en la negociación de la renovación iban tendentes a ello, tanto el jugador como el club están moviéndose para encontrar la oferta que satisfaga todas las demandas. El Betis quiere que se le abone la cantidad correspondiente a la cláusula de rescisión actual y, además, ahorrarse lo máximo posible de la ficha del futbolista así como valorar la resta en su amortización para que la operación en global sobrepase los diez millones de euros, lo que repercute de manera importante en su espacio salarial. Carvalho tiene en estos momentos el segundo sueldo más alto del equipo tras el de Fekir.
Mientras, Carvalho espera que se cumplan sus exigencias sobre el salario que espera percibir en su nuevo destino. En Arabia Saudí están inflando el mercado y es una vía importante para el campeón de Europa y de la Nations League con Portugal. De hecho, el Al-Nassr, equipo de Cristiano Ronaldo, fue uno de los primeros que llamó a su puerta y el que más lejos ha llegado pero no ha sido el único. También han aparecido otros clubes saudíes y Carvalho maneja propuestas de Qatar. Ahora está por ver que todo se ajuste en tiempo y forma para dar luz verde a la operación. Y es que, como ya avanzó ABC de Sevilla, la cláusula de rescisión baja que ahora tiene el luso tiene fecha de caducidad y en las próximas semanas volverá a ser de una cantidad mucho más relevante. Cabe recordar que en el acuerdo de 2018 cuando Carvalho fue contratado por el Betis procedente del Sporting de Portugal ésta fue fijada en 80 millones de euros. El club luso aún mantiene un 20 por ciento de los derechos del jugador.
El futbolista ya estuvo comentando en el vestuario antes de irse de vacaciones que su destino podía estar lejos. Ahora, tras unos días de descanso en Estados Unidos se encuentra en París con la familia, tal y como ha mostrado en sus perfiles de redes sociales. La marcha de William Carvalho es un asunto capital en el Betis, que quiere suplir al portugués con el aterrizaje de Marc Roca, una operación también avanzada pero a la que le faltan detalles económicos por pulir. También el anuncio de Bellerín o el acuerdo con Ayoze penden de este espacio salarial que pueda dejar el portugués, así como otras operaciones de salida que tiene el Betis en curso como las de Willian José, Paul o Montoya.
Tá feita a promessa, agora é esperar pelo futuro.
Mais um mercado onde fazemos tudo aquilo que não se deve fazer enquanto quem nos dirige faz figura de urso sem ter noção disso.
Tudo focado num só jogador
Admitir que temos dinheiro para esbanjar
Andar semanas a brincar as negociações
Daqui bocado vem outro clube, paga é feito.
Depois e ir com o que temos e “já está já está, resta apoiar”
Aos sportinguistas a única coisa que resta é apoiar porque celebrar vitórias é que está quieto no último ano
Otimo. Mais algum a entrar. Por muito pouco que seja…
Por acaso , quando das afirmações do Varandas e do Presidente do Conventry, dei por mim a pensar: Será que o Varandas disse que podíamos ir até aos 20 milhões porque já fechou o negócio por um valor abaixo e está a ter mais um episódio de gabarolice, para dizer que até conseguiram por valor abaixo? E o do Conventry disse o que disse mais com receio do efeito dominó que o processo pode ter na intenção de outros jogadores do plantel, que podem considerar estarem legitimados a repetir a atitude do sueco e com isso baixar a capacidade negocial do Conventry? Eu sei que é mais fácil pensar que o Varanda fez (outra vez) merda, mas até um relógio avariado (de ponteiros) está 2 vezes certo num dia.
Estás numa era em que é preciso passar a imagem, para fora, de punho de ferro. Ninguem quer fazer figura de banana aos olhos dos adeptos (mas quase todos fazem…).
Eu não vejo entrevistas de Presidentes há anos. Só escorrega quem quer
PS: e posso estar enganado…mas foi fechado abaixo de 20M.
Não te deixes afectar por isso, meu menino. Continua a fazer o que tens feito até aqui, sempre com a mesma postura, confiança e elevação.
Um dos pontos mais baixos na história do fórum: insultar alguém porque deu uma inside que pode ou não estar incorreta.
Quo Vadis ForumSCP
Obrigado pela inside, gostava que se concretizasse o negócio.
Não ligues a putos ou adolescentes que estão de férias e passam o dia à espera das capas de jornais às 3h da manhã impacientemente. Eles não têm mais nada que fazer. Bem, nós todos já fomos assim um dia
Abraço.
Este pessoal critica os pasquins da Tuga dizendo que não sabem nada, são propaganda lampiónica e só inventam notícias, mas depois ficam acordados até às 3h da manhã à espera das capas desses mesmos pasquins e se surgir alguma noticia de um deles a dizer “jogador tal complica-se” ficam logo em estado de histerismo e assumem como verdade absoluta. Coerência do ■■■■■■■
Isto so pode ser a brincar, espero
Isso dá para desativar, também me aconteceu não querer receber essas notificações e consegui desativar