RUMORES de Transferências - Parte 6

Para além do Esgaio não ser considerado lixo por quem o devia considerar lixo, ninguém pega nos restantes, a menos que haja alguma jogada de empresário ou um retardado a dirigir a parte oposta (o que é uma condicionante enorme, tendo em conta o nosso estado atual a este nível)

É este perfil que temos procurado

Isto o que vale é que todos os dias sobe mais um milhão à parada, até julho ainda chega aos 30M… e nem me surpreendia nada que fosse verdade, depois do disparate que o bananas foi dizer na entrevista, é natural que eles estiquem a corda ao máximo.

isso é comportamento de presidente de um clube latino, não de dono de clube. Se estivesse fechado ele não diria isso.

Mas é melhor largar o assunto, a malta é muito ciosa destas tretas

A malta também é impaciente… lógico que o mercado está parado pela porcaria da paragem das seleções

Epa dêem tempo e opinem depois.

1 Curtiu

É normal que ele queira ser o mais bem pago, afinal é o responsável pela maioria dos nossos golos, seja em golo ou assistência.
Mas eu gosto disso do “quer ser o mais bem pago para ficar”.
Ele tem de ficar até 2026 porque assinou o contrato até lá. O Sporting se o vender antes é porque quer, e por 40M levam uma perna os fdp dos ingleses.

Se ele tiver alguém que se chegue com 80M é só ir avisar a SAD, que tenho a certeza que a coisa se faz.

1 Curtiu

Fdx que essa cena deve ser mesmo boa.

Já tinham posto em cima… Videos e tudo.

será que este é o 6 que um user ouviu falar ?

1 Curtiu

Na CNN estão a falar do Coates também poder ir para a Arábia

2 Curtiram

que leve o Esgaio e o Paulinho como prenda :slight_smile:

4 Curtiram

skhiri é um craque. maquina de trabalho, defensivamente exímio e resiste à pressão. 6 de elite para o tugão, jogador mais velho e já com mais experiência( e tanto precisamos dela) e perfil palhinha. bom demais para ser verdade( e duvido que tenhamos capacidade para competir com os restantes interessados)

11 Curtiram

Isso é que era a melhor notícia do mercado.

Se for verdade, só não nos escolhe se for burro.

1 Curtiu

Por acaso, tenho estado extremamente preocupado com a ausência de rumores relacionados com médios. Tendo em conta que a pré época está ao virar da esquina e só temos um titular inequívoco para duas posições. O resto são só incógnitas, seria péssimo começar a preparar uma época com gajos que podem nem sequer contar.

Sim das equipas apresentadas somos tecnicamente a melhor para ganhar títulos, propriamente.

A melhor notícia era o Esgaio e o Paulinho irem para a arábia ser treinados pelo sérgio conceição.
Idealmente ia também o Adán e íamos buscar o Zuca que está em vias de ir parar ao outro lado, mas isso já é pedir competência a mais…

3 Curtiram

Fala-se que o AC Milan já fez proposta por esse Skhiri, esqueçam.

1 Curtiu