o Arthur Morais no Santos era considerado o novo Neymar
Esse não sei, mas este é Arthur Gomes Lourenço
o Arthur Morais no Santos era considerado o novo Neymar
Esse não sei, mas este é Arthur Gomes Lourenço
Ninguém diz que o Pote a 8 é o problema, pelo menos em 85% dos jogos.
Acho que isso é mais que óbvio, o problema é que vais ficar com um ataque onde nenhum daqueles homens marca mais de 8/10 numa época.
o Vanalgas esta a por o Sporting ao nivel de um Guimaraes … o parasita tem que poupar para ir para o bolsinho dele … odio deste autista
Já nem raciocino direito
o Amorim já deve ter dito que ia sair , e quem está a indicar jogadores é o Paulinho roupeiro , não pode haver outra explicação.
Enfraquecer? Pelo contrario, o Estoril liberta um salario, recebe por um cepo e despacha entulho, isto sim é estrutura.
ja o disse e volto a dizer o Varandas tem como objectivo de destruir o clube … é isso que ele esta a fazer comprar jogadores sem sentido por muito dinheiro …
Esse vai ser o nosso samuel lino da amoreira
Onde e que vao desencantar estes bonecos de jogadores? Eu honestamente nao entendo.
Ele cepo não é.
Mas não é jogador para o Sporting, do par de jogos que vi dele.
Ganhamos um jogador rápido e que dribla bastante bem… e continuamos sem um gajo que a meta lá dentro.
Entretanto o Erison segue para o Estoril por empréstimo com opção de compra de 50% por 2,5M de euros. Até era um negócio à moda do Varandas, mas pronto sendo avançado estava logo banido à partida.
Ainda lhes vamos financiar a compra do gajo.
No FM tem 20 no drible e no fifa 99
https://twitter.com/almeida4lucas/status/1564261535928778753?s=21&t=lZbl2DJK5h52NEJoR5lAiA
Agora a sério o bacano vai passar mal pelo contexto que vem e por um preço completamente inflacionado. Se viesse no lugar do Rochinha não era assim tão mau(ambos os jogadores úteis para plantel) mas pensar em qualquer um deles para mais do que isso é RIDÍCULO.
Então e o Luiz Carlos do Paços? E trazer de volta o Ricardo Baptista? Já agora, também podemos ir buscar o Steven Vitória?
Epá, estão a destruir o Sporting. Cambada de incompetentes.
O Ozil diz que o Sporting não vai além dos 2 ou 2,5M e disse que não está fechado.
Pá isto tou a dizer dos dois jogos que vi…
A minha base não é muito sólida confesso.
Só tiros nos pés. Inacreditável.
Vão ser pecisos vários mercados de transferência para desfazer a merda toda que está a ser feita neste.
Sou o único a ver o Arthur Gomes na direita e o Esgaio a não calçar mais.
Sabe?
O Ferro já treina no Estoril?!
O Sepulda sabe o que lhe metem à frente.
Este Amorim só pode estar em modo sabotador. Tudo bem foi campeão mas os últimos a serem, o inacio e o Boloni tb foram corridos do clube. Claro que o Varandas tb tem de sair mas não há desculpa para isto… não aceita jogadores quase nenhuns e dá luz verde a estás merdas? Para mim acabou, já nem o posso ouvir, de contradição em contradição. Bardamerda para isto!
NUM clube grande como o Sporting a alternativa a um PL é o Coates e mesmo sabendo disto o parasita não traz ninguem se isto não é destruir o clube de proposito o que sera lol