“Que grande contratação esta do Arthur do Estoril”, disse ninguém.
Varandas vai dizer com o dinheiro que vai dar este Arthur vai dar para indeminizar o RA quando o quisermos mandar embora
Xiça espero bem que venha, muito melhor que o Taremi e o Conceição Jr juntos
Não há ninguém que consiga defender isto.
Pagamos por um gajo que marcou 2 golos a época passada e que nem no Estoril se destaca o mesmo ou mais que pagaram pelo Franco, pelo Banza, pelo Lincoln…
Vendemos o Tabata por 4.5 para manter o Matheus e acabamos por vender o Matheus e pagar 4M pelo Artur. Mais do que recebemos pelo Plata.
Isto é inenarrável. Isto é de loucos. Isto é o fim. Para mim esta época acabou.
Para quem não sabe, o Arthur Gomes no Santos era considerado o novo Neymar, mas as drogas acabaram com ele …as drogas das pernas dele
Grande contratação do Varandas, a retirar uma peça fulcral ao Estoril que vai lutar connosco pelo 5º lugar.
Este mercado de transferências do Sporting é surreal. Já não sei como qualificar isto, desisto.
Isto ainda ultrapassa o famoso não vir rigorosamente ninguém. Estamos na presença de verdadeiros visionários da bola, todos eles, do Varandas ao Amorim.
Saca bem penaltis
Era visto como o novo Neymar até àquela cirurgia tramada…a cesariana
Tirar o Pote de zonas de finalização é o maior erro da Era Amorim.
Este negocio deve de ter sido feito quando o Viana foi á procura de um sapatinho de vela,um blazer e uns chinos top ao Estoril por la viu o chairman da SAD do Estoril que lhe disse que tinha la um gajo que sabia dar uns toques na chincha vai daí zas futebol é facil porra!
O Pote a 8 no último jogo até um Hattrick podia ter marcado.
O problema não é passa-lo para 8 porque ele ia render á mesma.
O problema é que tendo o Pote e um goleador, podíamos ter 20 e tal golos de cada um por época.
Não entendo como o Amorim não vê isso, não é normal.
Isto tem vibes de Jesé Rodriguez…
https://twitter.com/lucas_musetti/status/1564261206067712000
O super reputado e cotado Arthur Gomes. Não há um comentário que não seja a gozar.
Não digas isso, temos o Artur e o Rochinha para o lado esquerdo.
Parece uma anedota né?
Tudo o que se está a passar é estranho. Não há uma lógica, é estranhíssimo. E isso é assustador.
No pior cenário até conseguia perceber que não houvesse dinheiro (o que também não faz sentido algum) mas que fizessem as coisas com sentido. E tudo é surreal. Estou estupefacto, já não esperava dar estes passos atrás depois do milagre que o Amorim fez.
O Sepúlveda sabe tudo sobre clubes cá em Portugal.
Se fosse de um estrangeiro duvidava, mas entre clubes portugueses o gajo sabe do que fala.
Se não fosse a guerra podes ter a certeza que o gajo tinha ido para a Rússia.
o pior mercado de transferencias que me lembro do clube … isto é deprimente … Vanalgas desaparece do clube parasita … fds