RUMORES de Transferências - Parte 5

“Que grande contratação esta do Arthur do Estoril”, disse ninguém.

4 Curtiram

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1564654841980506114?s=21&t=6fBa3p5GHJeG3kqlYLWVjA

Varandas vai dizer com o dinheiro que vai dar este Arthur vai dar para indeminizar o RA quando o quisermos mandar embora :rofl:

1 Curtiu

Xiça espero bem que venha, muito melhor que o Taremi e o Conceição Jr juntos

2 Curtiram

Não há ninguém que consiga defender isto.

Pagamos por um gajo que marcou 2 golos a época passada e que nem no Estoril se destaca o mesmo ou mais que pagaram pelo Franco, pelo Banza, pelo Lincoln…

Vendemos o Tabata por 4.5 para manter o Matheus e acabamos por vender o Matheus e pagar 4M pelo Artur. Mais do que recebemos pelo Plata.

Isto é inenarrável. Isto é de loucos. Isto é o fim. Para mim esta época acabou.

6 Curtiram

Para quem não sabe, o Arthur Gomes no Santos era considerado o novo Neymar, mas as drogas acabaram com ele …as drogas das pernas dele

2 Curtiram

Grande contratação do Varandas, a retirar uma peça fulcral ao Estoril que vai lutar connosco pelo 5º lugar.

Este mercado de transferências do Sporting é surreal. Já não sei como qualificar isto, desisto.

Isto ainda ultrapassa o famoso não vir rigorosamente ninguém. Estamos na presença de verdadeiros visionários da bola, todos eles, do Varandas ao Amorim.

4 Curtiram

Saca bem penaltis

Era visto como o novo Neymar até àquela cirurgia tramada…a cesariana

7 Curtiram

Tirar o Pote de zonas de finalização é o maior erro da Era Amorim.

Este negocio deve de ter sido feito quando o Viana foi á procura de um sapatinho de vela,um blazer e uns chinos top ao Estoril por la viu o chairman da SAD do Estoril que lhe disse que tinha la um gajo que sabia dar uns toques na chincha vai daí zas futebol é facil porra!

1 Curtiu

O Pote a 8 no último jogo até um Hattrick podia ter marcado.
O problema não é passa-lo para 8 porque ele ia render á mesma.
O problema é que tendo o Pote e um goleador, podíamos ter 20 e tal golos de cada um por época.
Não entendo como o Amorim não vê isso, não é normal.

Isto tem vibes de Jesé Rodriguez…

https://twitter.com/lucas_musetti/status/1564261206067712000
O super reputado e cotado Arthur Gomes. Não há um comentário que não seja a gozar.

2 Curtiram

Não digas isso, temos o Artur e o Rochinha para o lado esquerdo.

Parece uma anedota né? :joy: :rofl:

Tudo o que se está a passar é estranho. Não há uma lógica, é estranhíssimo. E isso é assustador.

No pior cenário até conseguia perceber que não houvesse dinheiro (o que também não faz sentido algum) mas que fizessem as coisas com sentido. E tudo é surreal. Estou estupefacto, já não esperava dar estes passos atrás depois do milagre que o Amorim fez.

8 Curtiram

O Sepúlveda sabe tudo sobre clubes cá em Portugal.
Se fosse de um estrangeiro duvidava, mas entre clubes portugueses o gajo sabe do que fala.

Se não fosse a guerra podes ter a certeza que o gajo tinha ido para a Rússia.

o pior mercado de transferencias que me lembro do clube … isto é deprimente … Vanalgas desaparece do clube parasita … fds