Aqui não concordo contigo… o pessoal pega muito nisso mas a grande maioria das notícias ele quando dá certezas costuma acontecer.
Por algum motivo continua a ser o principal informador do Fabrizio em Portugal.
Aqui não concordo contigo… o pessoal pega muito nisso mas a grande maioria das notícias ele quando dá certezas costuma acontecer.
Por algum motivo continua a ser o principal informador do Fabrizio em Portugal.
Não há dinheiro, vamos vender o Tabata → agora já temos dinheiro, bora gastar no arturito, também jogou nas selecções jovens do brasiu, é a mesma coisa, siga.
Prefiro pensar que esses valores são fakes mas isto sou eu em negação
Ficamos com o arturito e eles vão buscar o el toro ( nao sei se é bom tem é melhor nome ) easy easy .
o sepulveda é um boneco.
sabe tanto como o rui santos só que não é boomer e tem twitter. basicamente é isto.
Já percebi tudo após 10 minutos mais tranquilos a refletir sobre o assunto.
O Arthur Gomes vai ser reforço para satisfazer os brasileiros que pediram um gajo a limpar as chuteiras.
Marcelo, Arthur, Paulinho e Matheus Cunha aceitaram vir ser comandados pelo Reinaldo e liderados pelo Amorim mas meterem a condição de 3kg de picanha por jogo e um roupeiro particular.
Eis a função do Arthur Gomes…
Nuno Dias acabou de dizer na CMTV que o negócio não está fechado e que a vir o jogador custará 2.5 milhões que com objetivos poderá chegar aos 3 ou 4 milhões. Esses mesmos objetivos seriam o jogador realizar 50/60 jogos pelo clube durante a duração do seu contrato.
Varandas para Amorim e Viana:
Chega, seus incompetentes! Andei eu a arriscar a vida em Kandahar, ao ouvir os relatos do Sporting, para isto?!
A partir de agora, eu é que faço as contratações. Aprendam com o Major!
E onde ta o Ferro no Estoril?
O Otávio de saída ?
Não digo que o homem não saiba de muito coisa, mas não façam dele um Deus como o Di Marzio.
Aliás, esta do Arthur até foi avançada por o Brasileiro, e o Sepulda depois de andar aos papéis é que apanhou o barco.
mas para que é isto?? 4M??? Fds
Mas vem para quê? O problema não é se custa 2,5M mais objectivos ou 4M. Vem para quê???
Até o Estoril vai contratar um avançado de maior qualidade comparativamente com o lixo que aí vem.
Estamos mesmo de volta! Beijos e abraços a todos que votaram neste cancro de presidemente.
Eu já nem sei o que dizer. Tudo o que o Sporting fez no mercado a partir da saída do Matheus Nunes é completamente surreal. Estamos a 2 dias de fechar o mercado, continua-se sem avançado, temos 3 médios seniores disponíveis, onde um deles é uma incógnita, a posição de ala esquerdo continua a preocupar bastante e agora vai-se gastar o dinheiro do Tabata num extremo do Estoril que nem lá se destacou. Tenho zero vontade de acompanhar esta época.
Ninguém tá 100% bem informado, o Di Marzio que falas é o melhor exemplo…
Antes destas modas dos jornalistas no Twitter era de longe o jornalista mundial mais bem informado, nos últimos 2 anos perdeu imenso crédito com alguns exclusivos que nunca se confirmaram.
Fodasse preferia o El Toro…
É estas merdas que não entendo, quando só vejo o Amorim a pedir gajos do campeonato português.
Há 10001 jogadores de campeonatos mais fracos que se podia ir buscar mesmo por empréstimo.
Entendo a cena de olhar para Portugal primeiro, mas tem que alargar as vistas.
Saudades quando íamos contratar o Henry Martin por 4M€.
Esse Erison parece exatamente o perfil que necessitamos… 15 golos no Brasileirão…
Mal de nós se ele fizer 50 jogos
Despachar o Artur por 4M e ir buscar o Erison por empréstimo com opção de 2,5M.
https://twitter.com/estorilpraiasad/status/1564661883625320449?s=21&t=lZbl2DJK5h52NEJoR5lAiA
É agora que vão começar a ver a realidade?
Ao fim de 4 anos é que finalmente se apercebem da merda de Presidente que puseram lá?
Agora que estamos completamente minados pela Direcção é que contestam.
Antes tarde do que nunca.
Têm bom remédio. É tirá-lo de lá, o mais depressa possível. Para ontem.