RUMORES de Transferências - Parte 4

8M + Bruno Gaspar em definitivo e já é muito bom para o Vitória. Estamos a avaliar 50% do passe do Edwards em 9M (supondo que o valor de mercado do Bruno Gaspar é de cerca de 1M). Exigir Tabata e ainda Plata é uma loucura que não tem qualquer cabimento.

3 Curtiram

Entretanto o facundo torres vai para o Orlando city 10M com vencimento de 2,5M limpos.

Para quem não acredita estava Mesmo na lista do Amorim…mas os valores associados fizeram o Sporting sair de cena cedo😜

É pena!!!

O Gaspar podem e devem dar, é refugo. O Plata é um miúdo talentoso, acho cedo para desistir dele. Que o emprestem e depois logo se vê

1 Curtiu

Não, o Plata pode ser avaliado em muito mais que isso, o próprio Sporting avaliou em 14 milhões num empréstimo para uma segunda liga, até aqui têm mais falta de visão que o Vagandas.

Equipa essa que deve subir, onde é o 2 melhor marcador e têm um talento absurdo, muito mais que o Edwards, que gostava que viesse mas nunca por 8.5 por 50%, muito menos mais Plata que tem é que voltar, que desastre seria se metade dos valores falados aqui se concretizassem…

3 Curtiram

Chiquinho (Estoril ) a caminho do Wolves.

Fala-se que vamos receber 1M.

Por esse valor vao deixar fugir o miudo? Lol

Duarte Carvalho e Tiago Santos são reforços do Estoril Praia.
Ambos os jogadores chegam à Amoreira para integrar a equipa sub-23 dos “Canarinhos”, provenientes do Sporting CP.
O primeiro é médio e tem 19 anos, o segundo é defesa e tem, igualmente, 19 anos.

Vamos receber 1M porque temos 25% do passe, mas o Chiquinho custará 4M ao Wolverhampton.

1 Curtiu

Portanto o Estoril recebe 3M, eu ia lá, acho melhor aposta que o inglês alucinado do Guimas.

SL

Até iam poupar dinheiro,porque mais cedo ou mais tarde vem parar à Alvalade por empréstimo com cláusula obrigatória de um balúrdio…

3 Curtiram

Dizem q e 50%

E mais promissor

2 Curtiram

São 25%, está no último R&C

É o Francisco Oliveira

1 Curtiu

N sabia tinha lido 50% assim sendo por 3M trazia ja e ainda p mais mandamos p la dois miudos duarte carvalho e tiago santos

É provável que tenhas lido bem mas pode ter acontecido alguma cedência no processo Mateus Nunes

SL

3 Curtiram

Obrigado Rúben por teres respondido por mim. Não vem!

3 Curtiram

Aquele rapaz do leixões, Diogo Gomes, central de 21 anos, alguém conhece?? é alguma coisa de jeito?? falam que pode vir para nós (em principio equipa B)

surprise smile GIF