8M + Bruno Gaspar em definitivo e já é muito bom para o Vitória. Estamos a avaliar 50% do passe do Edwards em 9M (supondo que o valor de mercado do Bruno Gaspar é de cerca de 1M). Exigir Tabata e ainda Plata é uma loucura que não tem qualquer cabimento.
Entretanto o facundo torres vai para o Orlando city 10M com vencimento de 2,5M limpos.
Para quem não acredita estava Mesmo na lista do Amorim…mas os valores associados fizeram o Sporting sair de cena cedo😜
É pena!!!
O Gaspar podem e devem dar, é refugo. O Plata é um miúdo talentoso, acho cedo para desistir dele. Que o emprestem e depois logo se vê
Não, o Plata pode ser avaliado em muito mais que isso, o próprio Sporting avaliou em 14 milhões num empréstimo para uma segunda liga, até aqui têm mais falta de visão que o Vagandas.
Equipa essa que deve subir, onde é o 2 melhor marcador e têm um talento absurdo, muito mais que o Edwards, que gostava que viesse mas nunca por 8.5 por 50%, muito menos mais Plata que tem é que voltar, que desastre seria se metade dos valores falados aqui se concretizassem…
Chiquinho (Estoril ) a caminho do Wolves.
Fala-se que vamos receber 1M.
Por esse valor vao deixar fugir o miudo? Lol
Duarte Carvalho e Tiago Santos são reforços do Estoril Praia.
Ambos os jogadores chegam à Amoreira para integrar a equipa sub-23 dos “Canarinhos”, provenientes do Sporting CP.
O primeiro é médio e tem 19 anos, o segundo é defesa e tem, igualmente, 19 anos.
Vamos receber 1M porque temos 25% do passe, mas o Chiquinho custará 4M ao Wolverhampton.
Portanto o Estoril recebe 3M, eu ia lá, acho melhor aposta que o inglês alucinado do Guimas.
SL
Até iam poupar dinheiro,porque mais cedo ou mais tarde vem parar à Alvalade por empréstimo com cláusula obrigatória de um balúrdio…
Dizem q e 50%
E mais promissor
N sabia tinha lido 50% assim sendo por 3M trazia ja e ainda p mais mandamos p la dois miudos duarte carvalho e tiago santos
É provável que tenhas lido bem mas pode ter acontecido alguma cedência no processo Mateus Nunes
SL
Obrigado Rúben por teres respondido por mim. Não vem!
Aquele rapaz do leixões, Diogo Gomes, central de 21 anos, alguém conhece?? é alguma coisa de jeito?? falam que pode vir para nós (em principio equipa B)