RUMORES de Transferências - Parte 4

em falar em Hulk sou so eu que gostava que viesse o Hulk? fds era grande contratação apesar dos 35 anos ainda é maquina

2 Curtiram

O Nani há de ter 50 anos e o pessoal a chorar pelo regresso dele…o Nani foi dos jogadores que mais prazer me deu ver jogar com a verde e branca, mas há um tempo para tudo, já na última passagem foi um Nani com pouco andamento, algum individualismo a mais e que não fazia muito a diferença a nível coletivo, não andávamos nós neste patamar de títulos e Champions.
A meu ver as aquisições têm de ser cirúrgicas, ir pela certa, jogadores que claramente acrescentem valor e sejam diferenciados para equilibrar com a muita juventude que já cá temos

2 Curtiram

Engrassado…o Nani qd cá estava era criticado…

Agora é elogiado porque a direção o mandou embora…porque precisava do dinheiro dele…tal como o Montero.

Se voltasse…criticavam outra vez😂

E rumores temos?

3 Curtiram

A serio???

Fdx svilar???:joy:

Eu adoro o Amorim…

Mas existem 2 jogadores que me faziam passar odiar o Amorim

Um deles era o svilar essa papoila saltitante…o outro era o André Gomes…o pior barrete do futebol português que foi vendido por 15M e depois por 50M,quando na verdade nem no Coruche era titular :joy:

5 Curtiram

no discord dos cagalhoes ja se fartaram de meter esse cenario em cima da mesa…

… nunca levei isso muito a serio.

3 Curtiram

https://twitter.com/transfers24hr/status/1482129520912224262?ref_src=twsrc^google|twcamp^serp|twgr^tweet

Será que estamos dentro?

1 Curtiu

https://twitter.com/transfers24hr/status/1482130714493702149

1 Curtiu

Pena… gostava de o ver voltar. Vamos ver se não perdemos aqui uma boa oportunidade, o tempo o dirá

4 Curtiram

Nós não temos 50% do Chiquinho ?

Nos últimos relatórios e contas aparece que temos direito a 25% de uma futura venda. Em relatórios mais antigos chegou a aparecer que tínhamos direito a 50%. Pode estar relacionado com o facto de entretanto termos adquirido a totalidade do passe do Matheus Nunes.

ABola diz que o Chiquinho vai para o Wolves.

3 Curtiram

Parece que o Guimarães quer 8,5M + Tabata por empréstimo + passe do Plata.

Doentes.

2 Curtiram

3 Curtiram

O gajo do rascord devia estar com uma grande bebedeira

1 Curtiu

Fala se no Wolves

1 Curtiu

Não acredito minimamente que o Tabata saia a meio da época!

O Tabata está a subir de forma e é um jogador que parece ser importante no balneário.

Por outro lado, é um jogador com muitos problemas físicos e algo inconsistente.

Curioso para ver qual é o desfecho mas para trocar solução por solução não acho o negócio positivo.

Além disso, o Plata pode ser facilmente avaliado em 3 a 4 milhões, o que leva o negócio para valores de 11 a 12 milhões.

2 Curtiram

Era bom…acho que se fazia bom jogador…mas o Amorim lá saberá

2 Curtiram

8M + plata e Gaspar…Assimava já por baixo.

Avaliação final podem fazer no fim o que quiserem.

O Gaspar e o plata não estão nem estarão a fazer nada no nosso clube…é tipo xau adeus e o mais rápido possível