Se o sr dr disser é bom de certeza para essa gente.
Amigo ate por 5 milhões tipo Tabata e este nem sequer é por 100% do passe achavam aceitavel
Se já falaram, peço desculpa, mas alguém confirma ou ouviu falar do nosso interesse no Nhaga, dos porcos?
Quem é esse gajo?
"As más notícias não param de chegar ao Dragão.
Depois da venda ontem de Fábio Vieira por 35+5M€, da venda de hoje de Vitinha por 40M€(ao que tudo indica vai pelo valor da cláusula de rescisão, mas não será acionada a cláusula), surgem agora notícias que o Sporting está a tentar desviar uma das maiores promessas da formação do FC Porto, Serif Nhaga, lateral esquerdo de 16 anos, como há muito tempo não aparecia no Olival." portistas.net (o que quer que isso seja)
Vi o jogo do braga vs porco dos juvenis na semana passada e esse jogador não me saltou à vista… Era competente a defender, atacar praticamente não o fez, mas isso foi só um jogo nesta fase final que segundo o comentador do 11 está a correr mal ao porco
, só vi o jogo para ver se o Braga escorregava, mas o Braga tinha lá 2 ou 3 que mostram qualidade.
Oi??? ![]()
![]()
Até agora recebemos o mesmo que o pessoal a quem o Vale e Azevedo deve guito
O Cho que nos arrasou na pre época passada já está na real sociedad por 12M. Vamos ouvir falar tanto deste jogador. Teria sido uma grande aposta da nossa parte (e até mais em conta do que eventualmente estamos a equacionar para a mesma posição). Pena.
Recebemos 19 do Leão? O teu save de fm teve um error quando ias para salvar…
Se o Matheus sai já se sabe para onde vai esse dinheiro.
Um balurdiozito para ir buscar o Horta pela Cláusula.
Essas coisas não se pensam em voz alta …
![]()
Perder Matheus e Palhinha simultaneamente?! É arranjar problemas sérios
Não vejo um meio campo a dois formado por Ugarte/Bragança/Morita/Essugo que dê garantias, nem para os jogos em PT, quanto mais na Europa… Teria de chegar pelo menos um reforço de peso para esta zona! E baixar o Pote para mim também não é solução!
Concordo com tudo menos com o facto do Pote não poder ser solução.
Acho que essa possibilidade pode ser interessante.
Mas claro…
Saindo 2 pesos pesados nessa zona do terreno, a ida ao mercado por uma opção de muita qualidade tem que ser o passo natural.
Neste momento espera-se e desespera-se por 3 Top:
1 médio 8
1 extremo
2extremo/avançado
Trincao/sarabia/Enzo Fernandez estava bom!!!
E depois acordaste…! ![]()
Pote num meio campo a dois?
Não me parece que tenha características para isso.
A vender jogadores, espero que o Sporting aplique a mesma moeda, ou seja, o preço é x mas 50% próxima transferencia é para o Sporting.
Afastar o Pote do ultimo terço é um crime…
Principalmente depois da saída do Sarabia…dos 3 que temos para a frente é o único que vejo como titular…
Em Portugal até pode funcionar, na champions será muito difícil
Em alguns jogos gostava de ver
Ugarte
Bragança Pote
Trincao Paulinho
Gostava de ver o sistema de 3-5-2
Ouvi falar por aí que estavam a equacionar o Ander Herrera…