Ja apareceu malta a justificar uma venda do palhinha por 20M como “negocio aceitavel”?
Foda se, podia aparecer alguem a oferecer 10M, que por essa malta tambem era porreiro…
Ja apareceu malta a justificar uma venda do palhinha por 20M como “negocio aceitavel”?
Foda se, podia aparecer alguem a oferecer 10M, que por essa malta tambem era porreiro…
Concordo. Tudo depende do que queremos comprar. Se a ideia for ir buscar só mais um jogador, basta sair o Palhinha. Se o Amorim entender que precisamos de mais, então se calhar vai sair mais alguém p financiar.
Eu vendia só o Palhinha e ia buscar no máximo um avançado móvel bom e um extremo por empréstimo. Se não houvesse dinheiro para o empréstimo do empréstimo… voltava o Plata
Oh okay
Vamos para a próxima época só com Ugarte? Chega o miúdo Essugo para suplente? Duvido um bocado.
Vai estudar o negocio do Haaland e depois diz-me algo, os negocios no futebol sao isto infelizmente…
Ate 5 milhões era aceitavel “devido á conjuntura”, “Herança pesada” “Os rivais vendem tambem temos que vender” " vejam so o preço pago por fulano tal" essa do fulano tal com a agravante de não mencionarem que esta no ultimo ano de contrato…
Quanto é que o corrupto do Norte pede pelo Al Musrati mesmo?
Receberam de Rafael leão 19M + Nuno Mendes, podemos assumir que isto paga esta época + a anterior relativamente ao défice acumulado.
Matheus Nunes = 45M+5M
45 milhões guarda-se 25M e vai-se buscar um avançado e um médio centro.
Adicionalmente tens jogadores que vão sair que possivelmente pagam o extremo.
Palhinha não deve sair por menos que 25M e está barato (ainda estamos em junho). Caso seja vendido apostar no essugo e ir buscar um central.
Recebemos 19 milhões do Rafael Leão?
Ainda não ? Não ganhamos o processo?
Ganhamos mas não recebemos os 19 milhões e até os recebermos…upa upa…longa espera
Para já acho que só recebemos a penhora do salário… 20% acho…
Não, vamos receber 300mil euros por mês de penhora de ordenado, o que dá cerca de 3,6M/ano até atingir os 19M…não recebemos tudo de uma vez
O ■■■■■■ nunca mais renova para ficar a ganhar mais ![]()
![]()
20/21 e 2021/22 tivemos 32M de prejuízo no 1 ano e no segundo qual é o lucro com o Nuno mendes.
![]()
![]()
E vai pela cláusula…
seria a notícia deste defeso…
Recebe-mos 300 mil euros por ano, ou seja 20% do ordenado anual.
Então está explicado a vinda do marsa troca por troca com diferença de um ano ![]()