Nunca é uma palavra muito forte
Alguém aqui imaginava o Hamsik no Gotemburgo? os adeptos deles nem em sonhos
O Cristiano desde 2003 provavelmente nem 10 vezes falou do Sporting. Duvido muito que algum dia queira voltar, se voltar, ótimo. Seria das poucas figuras do Sporting a voltar para acabar, o Nani foi um deles, mas incompetentes da direção correram com ele
O vanalgas deva a mulher e os apartamentos só para ter o Ronaldo. ![]()
Tens mais exemplos: o van persie no feyenoord, o shevchenko no dynamo kiev, o kuyt que foi para uns amadores da holanda, o larsson nuns amadores da suecia… e estes são só os que me lembro de cabeça.
Claro que nenhum destes jogadores tem a dimensão do CR7 mas que acontece muitas vezes, acontece.
Não precisa falar muitas vezes. As que falou, falou sempre bem e nunca fechou a porta. Esta entrevista aqui em baixo é bem reveladora disso:
Esta direcção não tem c$#*^@s para trazer o Ronaldo … o Bruno sim tem " tanga" pro " engate"…este valangas stop please!!
Falou poucas vezes, mas tem uma excelente relação com o clube e nos últimos anos essa relação ficou mais forte. Lembro-me do sócio 100 mil, de uma foto com o BdC, de ter vindo cá jogar na champions e ter tirado fotos no balneário da equipa do Sporting, já com estão direção assistiu a um jogo em Alvalade, nome na academia.
Não digo que seja com grande facilidade que venha, mas não é impossível.
Tens n de exemplos.
Do robben lá na equipa de coração na Holanda ao quaresma no Vitória.
Claro com a sua devida dimensão
CR no Sporting? O cérebro diz que é tanga, o coração exige que acredite. Sinceramente era só a maior da transferência da história do burgo mas tipo para continuar a ser durante décadas. Agora uma coisa é certinha, se vem o homem há que montar uma equipa top em torno dele que ele para se enterrar não vem!
Aliado a essas declarações do CEO da Juventus, não esquecer que o Ronaldo nas últimas semanas transferiu os negócios para Portugal e comprou um apartamento (mais um!) de luxo em Lisboa.
Na próxima época iremos equipar Nike, marca da qual o CR7, se não estou em erro, tem um ou dois pares de sapatilhas.
Creio que está encontrado o suplente do Nuno Santos para a época 2021/2022.
Bem-vindo, Cristiano! Já se pode abrir tópico?
Com Bruno acreditava.
Com este banana, difícil.
Acho graça a está conversa sobre o regresso do CR7… se ele quer vir, se o varandas tem argumentos… mas o busílis da questão está… será que CR7 encaixa no modelo Amorim…? Desde já digo… o Slimani a custo zero, nem teve hipóteses!
Este modelo até acho que potencia as qualidades do Ronaldo, não te esqueças que neste esquema o extremo muitas vezes joga à frente do avançado mais perto do golo. Não acredito é que ele venha para o Sporting
Então o Varandas demora quase uma época inteira a negociar o Paulinho e vocês acham que ele iria buscar o melhor de sempre?
Com o jeitinho de negociações dele só lá chegava quando tivesse 40 anos ![]()
![]()
![]()
O Cristiano respeita o clube e não mais que isso. Certamente que ainda faz mais uma época por um grande Europeu (MU provavelmente) e depois embarca para os states. Não estou a ver enfiar-se cá …
Essa ja n corta nem risca
O CR voltar ao Sporting envolveria um enorme amor ao clube e uma enorme redução do seu salário, e nunca na vida o vejo a tomar uma decisão dessas e a acabar cá a carreira. E não o censuro, provavelmente irá pros States ou talvez volte a Inglaterra ou Espanha…
Verdade é que a poder voltar um dia seria agora que está claramente de saída da Juventus e o Sporting irá jogar na champions na próxima temporada.
Se o presidente fosse outro ainda tinha esperança mas co bananas nem pensar…
Eu ontem só vi o final e o prolongamento. Do que vi, jogou muito pouco.
Ainda assim, sabemos quem é o CR. Essa questão não se coloca, porque ripos como ele cabem em qualquer lado. E são acima de qualquer sistema. O Slimani não. Eu percebo a tua intenção, o problema é que é feita com o Slimani e o CR7 e el3s estão tão afastados na tabela de talento que nem vale a pena falar disso.
Estar a comparar a forma de jogar do Slimani e do CR7 só pode ser uma comparação triste, desculpa. O Slimani é um ponta de lança mais fixo, com alguma dificuldade em fazer jogar a equipa (apesar de ter melhorado nos anos que cá esteve).
O CR7 é o melhor jogador do mundo que, na minha opinião, pode encaixar na perfeição no sistema do amorim e nas três posicoes da frente. Os extremos vão muito ao meio e procuram o golo ( Pote é o exemplo) e o ponta de lança é movel.