RUMORES de Transferências - Parte 3

Nós conservamos o direito de opção sobre ele na altura do Bruno César sair.
Eu acho que ele saiu já há 2/3 anos, por isso ya, foi por essa altura.
Ou estou enganado ? :thinking:

Não sei, mas se isso foi verdade é muito bom :grin:

Tens razão, possa, nem sabia.
Isto é muito bom

É relativo porque não é um direito muito forte, pelo que os foristas aqui diziam.
Creio que o poder de escolha continua a ser do Vasco e do jogador, mas posso estar enganado.
De qualquer das formas, se o jogador valer o esperado teremos sempre concorrências de propostas que não podemos concorrer.

1 Curtiu

Se o cebolas era rei e senhor lá no Brasileirão e aqui tem tanta produção quanto um cristiano desta vida então a contratação deste que desceu de divisão e tem uns highlights fraquinhos não tem lá muito boas indicações

1 Curtiu

Nem isso, é mesmo pelo que fazia nas “categorias base”

1 Curtiu

Neste momento, o Talles Magno tem mais nariz do que futebol

1 Curtiu

Longe com este gajo, não vale nadinha!!!

Esta direção que comece já a fazer contactos para avaliar a possibilidade de ele vir. É agora ou nunca! Bora!

5 Curtiram

Era tão bom.
Deixava o Varandas ficar mais 4 anos.

1 Curtiu

Bem essas declarações demonstram claramente que vai sair.

Provavelmente vai sair num ano em que pela primeira vez a Juventus não será campeã numa carrada de anos.

Aliás a Juventus tem que proceder a uma limpeza gigante, começando pelo seu treinador.

Quando ao Cristiano vir para o Sporting…vamos dormir que se faz tarde…

Não teria tanta certeza, sinceramente.

Pode não ser fácil mas eu pelo menos tenho esperança que se fizermos uma abordagem concertada, envolvendo a mãe e o jorge mendes (que sirva para alguma coisa boa), até pode haver uma possibilidade.

Aos 36 anos ou acaba a carreira num campeonato exótico a receber milhoes ou acaba no clube que o lançou, a receber tostoes mas a retribuir o que lhe proporcionou.

É uma escolha que ele terá de fazer. E apesar de concordar que a probabilidade de vir possa ser pequena, eu pelo menos acredito até assinar por outro clube.

É hora de começar uma campanha no Instagram dele do género do Besiktas. “Cristiano vem para o Sporting

Em relação à Juventus, completamente de acordo contigo. Precisa de uma viragem.

1 Curtiu

Eu acreditava que ia cumprir o contrato na juventus, saía de lá com 38 anos e depois aí vinha para o Sporting para fazer 2 épocas e acabar aos 40 anos. Mas depois de hoje e depois do que o CEO da juventus veio dizer, claramente vai sair.

Não acredito que venha para a próxima época, a acontecer seria um sonho. Na minha visão assinará por uma época por outro clube United ou PSG (se o Messi não for para lá) e depois aí sim, com os tais 38 anos vem cá acabar a carreira.

Mas depois penso. Ele está na fase descendente da carreira, têm rios e rios de dinheiro, já provou tudo, porque não poderia vir já? Para além disso, mãe, a mulher que ele mais ama, ferrenha e com certeza com o sonho de o ver acabar de verde e branco, acabou de mudar a sua fortuna para Portugal (em termos fiscais não é nada vantajoso, por isso é um sinal que está a pensar mudar-se para Portugal) e para finalizar, o acordo com a NIKE para a próxima época, que em termos práticos seria assim: em termos monetários o contrato seria menor (comparativamente com a Macron) porque esse dinheiro serviria para “pagar” ao Ronaldo, mas em termos de vendas de camisolas, mediatismo e etc ia ser um boom e esse dinheiro a menos ia ser claramente compensado.

Seja para a próxima época, ou daqui a 2, eu acredito que ele vem cá acabar a carreira

3 Curtiram

Espero que sim. Partilho da tua opinião em relação às movimentações dos ultimos tempos. A questão dos negócios, a mãe constantemente com vídeos a apoiar o Sporting, a casa que comprou no centro de Lisboa. São vários indicadores que me dão esperança que um regresso pode acontecer.

E este não devia ser um esforço só do Sporting mas também da Liga que com a vinda dele para o nosso campeonato ia vender direitos televisivos pelo mundo e valorizar o campeonato portugues.

2 Curtiram

Era já um forcing na dolores.

1 Curtiu

Da liga? Ainda diziam que era fraude :joy:

Entretanto vamos sonhando com o regresso do Ronaldo. Pode ser que não esteja longe de se concretizar

1 Curtiu

Spamar o insta do ronaldo :joy: :joy: :joy:

era do crl

1 Curtiu

O Ronaldo nunca há de voltar ao Sporting

E o insta da Dona Dolores no sábado quando ela fizer o post a desejar sorte ao Sporting :joy:

5 Curtiram

É isso! Mais facil o da Dona Dolores que do Ronaldo que tem sempre milhoes de comentarios.

1 Curtiu