RUMORES de Transferências - Parte 3

Pois é, nem me lembrava que tínhamos o Bebeto Jr. É tanto entulho

1 Curtiu

Pois é também temos esses. Assim já acredito mais que tenham oferecido jogadores, neste caso, estes os 2

1 Curtiu

Jogador que é o oposto do que o Amorim gosta, duvido muito da notícia

1 Curtiu

Notícias do Twitter, acho que fazes bem em duvidar kkkkkk

Quando um jogador até nos highlights do youtube é francamente medíocre …

… normalmente é para riscar.

Espero mesmo que não seja verdade, porque para “jovens promessas” temos cá muitos.

eu acho que esse de promessa só tem mesmo jovem.

1 Curtiu

Já tinha dito no tópico das sugestões, se é para trazer um jovem trazia o primo do Haland que temos muita falta de PL’s na formação e seria sem dúvida muito mais barato além de estar a dar provas na Europa. Talles Mangos desta vida temos até demais por esse mundo fora, manias de vedeta só porque sabem dar uns toques na praia…

Gostava muito do Talles Magno.

Esses jogadores chegam cá e são outros Celsinhos desta vida, para um valor tão grande só empréstimo com cláusula de opção se fizer uma boa época.

O que é isto tem de especial? Ou de bom sequer?

Não se deve avaliar um jogador pelos vídeos do youtube, verdade. Mas não deixa de ser uma amostra (do melhor) do que tem para oferecer.

Nas mãos do RA até pode dar jogador.

1 Curtiu

Tens que ver jogos dele.
Esse miúdo só tem 18 anos, sei que não parece mas tem 18 anos! Já fez uma época bastante positiva no Vasco.
Ainda é muito inconstante mas gostava de o ver crescer por cá.

Conheço o fora dos vídeos, mas tás a gozar certo? Nesse vídeo o gajo parece o Pelé :joy:

Parece o Pelé? No que mesmo? A fintar meia dúzias de pedreiros do Brasileirao e a fazer passes de 3 metros para o lado? É que não se vê mais Nada, além disso tem um Drible Fraco/Trapalhao, e vê-se Zero na Execução.

Porra, então deves ficar maluco com o highlights do Tabata no youtube. No que toca a drible e execução técnica (cruzamentos e remates) é goleada de caixão à cova mesmo, com esse Talles. Se esse parece o Pele, o Tabata no Youtube parece a encarnação do Maradona junto com o Ronaldinho.

Deves ser daqueles que diz que o J.Mario não presta né?

É esse o argumento?

Mas sim. Já dá para perceber que alguns daqui vem coisas que mais ninguém vê.

O Joao Mário de 2021 todo poderoso do caudal ofensivo do Sporting… tem 2 golos (os 2 de penalti?) e uma assistência que foi um remate falhado a baliza no ultimo jogo.

Ah ok, tá explicado :joy:

1 Curtiu

Não sendo o maior conhecedor do Talles Magno sei perfeitamente que o jogador já foi bastante cotado há uns 2/3 anos, altura em que reservamos direito de preferência ou algo do género.
Pelo rumo que tem dado à carreira parece ser mais um daqueles casos de um puto que começa a fazer uma boa sequência de jogos no Brasileirão e é logo considerado o maior la do sítio, fazendo com que se ache algo que ainda não, acabando por decair muito o seu nível de comprometimento.

Exemplos ? O lincoln que agora está no Santa Clara há uns 5 anos era considerado o novo Ronaldinho para o Grémio (que formou o R10), valendo na boa já uma pipa de massa, sendo até aqui sugerido várias vezes.
O Bruno Mendes que passou pelo Guimarães também era a next big thing quando apareceu no Botafogo. Lembro me dele fazer épocas com 17/18 anos a marcar alguns golos. Aqui floppou completamente e não saiu da B. Já o Luiz Henrique que passou pelo Feirense foi a mesma coisa. Também avançado das escolas do Botafogo ou Mineiro (já não me recordo) e lembro me que até chegou a ser falado uma saída pra o Real Madrid.

Mas o teu argumento de análise de jogadores resume-se a usar smiles?

Comparar o JM de 2021 com o JM de 2015?
É que nem em números, quanto mais em qualidade a olho nu.

mas cada um com a sua.

Dois ,três anos? Ele tem 18 anos, fez uma excelente época com 17 anos.
40 e poucos jogos e alguns golos no Vasco da Gama